Pulse inaugura nova linguagem visual que estará nos próximos lançamentos da Fiat
Divulgação
Pulse inaugura nova linguagem visual que estará nos próximos lançamentos da Fiat

A Fiat revelou as primeiras imagens do interior do Pulse , novo SUV compacto que chega ao Brasil em meados de setembro. O modelo inaugura uma nova linguagem de design na comparação com outros produtos da fabricante italiana.

Produzido em Betim (MG), o Pulse traz volante multifuncional de base achatada revestido em couro, mostrador digital de sete polegadas personalizável, sistema de partida remota, ar-condicionado automático digital e central multimídia do tipo flutuante de dez polegadas com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

A Fiat também antecipa que o novo SUV terá o sistema Fiat Connect que permitirá o controle remoto, via smartphone, para conferir informações sobre o Pulse. O mesmo sistema já está presente em modelos da Jeep e na Fiat Toro

O Pulse já está sendo produzido em Betim (MG) para abastecer as concessionárias de todo o Brasil. Ele é montado sobre a plataforma MLA, que é uma evolução da MP1 utilizada no Fiat Argo

O Fiat Pulse deverá ser lançado com motor 1.3 Fire Fly aspirado, com câmbio CVT e com o novo 1.0 turbo, de três cilindros, que deverá ser o mais potente da categoria, chegando nos 130 cv, superando os 128 cv do 1.0 TSI que equipa o VW T-Cross . No caso da versão turbinada, o sistema de transmissão contará com uma caixa automática, de seis marchas.

Outro detalhe sobre o Fiat Pulse que já foi revelado é a distância entre-eixos de 2,53 m, o que é 11 mm maior que a do hatch compacto Argo. A marca diz que a plataforma MLA também está otimizada para equipar motorizações híbridas, mas antecipou que não há qualquer previsão de eletrificação nos próximos anos.

A marca ainda não divulgou nada sobre os preços, mas estima-se que o novo Fiat Pulse custará entre R$ 80 mil e R$ 110 mil, dependendo da versão e do nível de opcionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!