Veja os carros dos principais pilotos da Fórmula 1

Já imaginou o que Lewis Hamilton, Max Verstappen e Charles Leclerc dirigem fora dos autódromos?

Max Verstappen

O jovem piloto neerlandês é a grande promessa da Fórmula 1 para os próximos anos. Seu primeiro carro foi um Renault Clio R.S. que ele mal apareceu dirigindo, já que era menor de idade na época. Hoje, sua garagem conta com os esportivos Porsche 911 GT3 e Aston Martin Vantage.

Reprodução

Lewis Hamilton

Apesar de ser piloto da Mercedes-AMG, a coleção de carros de Lewis Hamilton vai muito além da marca alemã. Entre seus veículos, destaque para Pagani Zonda 760 LH, McLaren P1 e um belo Mustang Shelby 427 Cobra de 1966.

Reprodução

Carlos Sainz

No documentário ‘F1: Dirigir para Viver’, da Netflix, o espanhol Carlos Sainz revelou que seu carro de todos os dias é um Volkswagen Golf GTI. Apesar de ser um modelo caro no Brasil, é consideravelmente mais barato na comparação com as garagens de Verstappen e Hamilton.

Reprodução

Charles Leclerc

Diferentemente de outros pilotos, Charles Leclerc da Ferrari é bem discreto a respeito de sua garagem. Ele é visto com frequência dirigindo carros que a própria ‘scuderia’ fornece aos pilotos. Não há registros de veículos de outras marcas em seu nome.

Reprodução

Valtteri Bottas

Recentemente, o piloto finlandês Valtteri Bottas colocou seu Mercedes-AMG GT S à venda por 190 mil euros - ou R$ 1,2 milhão, na conversão direta. Sua coleção pessoal ainda conta com McLaren 675LT, Ferrari F40 e Mercedes-Benz C63 AMG.

Reprodução