Veja os 10 hatches seminovos mais buscados na internet

Levantamento da Mobiauto mostra modelos de destaque no Brasil

Chevrolet Onix 2019

Os modelos do último ano da antiga geração do Onix foram os mais buscados na Mobiauto. Segundo os dados do market place, o modelo corresponde a 18,4% de todas as visualizações no site. Era produzido em Gravataí (RS).

Divulgação

Fiat Argo 2020

A versão 'pré-facelift' do Argo também foi muito buscada na Mobiauto, correspondendo a 12,1% de todas as visualizações no site. Lançado em 2017, é produzido em Betim (MG) ao lado de Mobi e Pulse.

Divulgação

Chevrolet Onix 2020

O primeiro ano do modelo totalmente renovado também teve boa procura na Mobiauto em 2021. Segundo os analistas do market place, o modelo correspondeu a 10,8% de todas as visualizações. O Onix continua sendo feito em Gravataí (RS), onde é produzido desde 2012

Divulgação

Renault Sandero 2020

Queridinho dos motoristas de aplicativo pela boa relação custo-benefício, o Sandero também se destacou entre os mais buscados da Mobiauto. Segundo os analistas do site, o hatch corresponde a 8,7% de todas as buscas. O Sandero é produzido em São José dos Pinhais (PR) desde 2007.

Divulgação

Chevrolet Joy 2020

Quando o novo Onix foi lançado, o modelo anterior continuou em linha com um novo nome. Segundo a Mobiauto, o modelo corresponde a 6,5% de todas as buscas na plataforma. Sua produção foi transferida de Gravataí (RS) para São Bernardo do Campo (SP) em 2019.

Divulgação

VW Gol 2020

Carro mais vendido do Brasil por 27 anos consecutivos, o Gol continua tendo boa procura no mercado de seminovos. Segundo a Mobiauto, o hatchback de entrada da VW corresponde a 6,4% das buscas no site. A atual geração é produzida em Taubaté (SP) desde 2007.

Roberto Assunção

Fiat Mobi 2020

O levantamento da Mobiauto também revela boa procura pelo Mobi. O modelo de entrada da Fiat corresponde a 5,4% de todas as buscas no site. Assim como o Argo, é produzido em Betim (MG).

Divulgação

Renault Kwid 2020

Outro destaque entre os modelos de entrada foi o Kwid. O subcompacto da Renault corresponde a 4,5% de todas as buscas no site da Mobiauto. É produzido em São José dos Pinhais (PR) ao lado do Sandero.

Roberto Assunção

VW Gol 2019

O Gol volta a aparecer no ranking da Mobiauto, mas dessa vez na versão 2019. Segundo os analistas do site, o compacto corresponde a 3,5% de todas as buscas.

Divulgação

Fiat Argo 2019

Finalizando o ranking dos 10 hatches mais buscados na Mobiauto, o Fiat Argo volta a aparecer na versão 2019. Segundo o levantamento do site, o compacto corresponde a 3,4% das buscas de hatches.

Divulgação/Fiat-Chrysler Automóveis