Projeção mostra como deverá ser a nova geração do Honda CR-V 2023

Tudo indica que será maior e mais sofisticado. Será revelado oficialmente ainda este ano

Projeção Novo Honda CR-V revela a possibilidade de alinhamento de design do SUV com os últimos lançamentos
Foto: Kolesa.RU
Projeção Novo Honda CR-V revela a possibilidade de alinhamento de design do SUV com os últimos lançamentos

Faz quase um ano que a nova geração do Honda CR-V foi flagrada em testes. Entretanto, nada se fala sobre a novidade oficialmente. Em paralelo, já é possível encontrar registros de patentes na internet que revelam mais detalhes sobre o novo SUV. A partir disso, o site  Kolesa.ru fez uma projeção bastante plausível do seu visual.

Tudo indica que o Novo Honda CR-V estará alinhado com os objetivos da Honda anunciados em 2020, de ter um design mais robusto, especialmente para os seus SUVs.

Foto: Kolesa.RU
A traseira poderá até chegar com mais novidades do que o projetado

A imagem de registro mostra que o CR-V terá um capô mais longo do que o atual. Espera-se que o SUV fique maior e, assim, terá maior distanciamento em relação ao novo HR-V. Apesar de tudo, ainda deveremos aguardar maiores confirmações, uma vez que a Honda ainda não anunciou quando irá apresentar o novo CR-V .

Entre as maiores dúvidas que ficam está o desconhecimento sobre como será a vida do carro no Brasil. Rumores já circulam sobre seu desenvolvimento. Não se sabe se está sendo desenvolvido exclusivamente para o mercado norte-americano, ou se mercados como Europa e Japão abandonariam o SUV para apostar em um novo, menor e também usando a plataforma do Civic, aproximando-se ainda mais do Toyota Corolla Cross.