1-) Rede autorizada
Muitos donos ainda reclamam da rede de autorizada pequena, o que pode ser um grande problema para quem faz questão de levar em oficinas credenciadas da marca chinesa.
Importado da China, a lista de itens de série é bem recheada trazendo ar-condicionado eletrônico, freios ABS com EBD, airbag frontal duplo, sensor de ré, farol com regulagem de altura e muito mais...
Muitos donos ainda reclamam da rede de autorizada pequena, o que pode ser um grande problema para quem faz questão de levar em oficinas credenciadas da marca chinesa.
Foi reportado em algumas unidades um defeito no conector do chicote dos vidros elétricos sob o risco de mau funcionamento e, em alguns casos, queima do fusível.
Apresenta certa fragilidade e não é difícil encontrar unidades com peças de plástico como o acabamento de portas e até mesmo painel trincados.
É comum, segundo relatos de donos, encontrar ferrugem onde há pontos de solda no qual não tiveram o devido tratamento antiferrugem.
Por ter peças caras, é sempre bom ficar atento aos carimbos no livreto de manutenções como a revisões que são feitas a cada 10.000 km e trocas de óleo a cada 5.000 km.
Por não ter o dreno do ar-condicionado, não é difícil a água da condensação pingar sobre os pedais ou os pés do passageiro.
Atente para as luzes de freio se estão funcionando perfeitamente, cujo problema pode estar ligado ao pequeno batente do pedal feito de plástico.
A luz EPC (Electronic Power Control), é uma luz de alerta de defeito eletro-eletrônico e acende com certa frequência em razão da quebra do batente do pedal de embreagem.
Não é incomum encontrar unidades com a pintura desbotada e até, na pior das hipóteses, queimada, o que exige muito cuidado do dono.
Muito frágil para as péssimas ruas brasileiras e exige manutenção constante como troca das buchas e bieletas.