Prejuízo milionário: Cegonha com supercarros tomba na Inglaterra

Entre Ferraris, Aston Martin e Audi, Bentley Continental parece ser o modelo mais danificado

Foto: Reprodução/Twitter/@MintyGTS
Modelos transportados custam acima de R$ 1 milhão

Transportar cargas caras não deve ser um trabalho muito tranquilo para os caminhoneiros. Na Inglaterra, um motorista tombou sua carreta enquanto transportava supercarros saindo do circuito de Brands Hatch.

Os veículos são de propriedade da Everyman Racing, empresa especializada em aluguel de supercarros em trackdays,  que não explicou como o acidente aconteceu, apenas declarou que o motorista evitou um acidente de proporções maiores com outros usuários da via. Segundo a imprensa local, o caminhoneiro sofreu escoriações leves. O acidente ocorreu por volta das 8h da noite da última quarta-feira (23).

Entre os veículos transportados, estavam: duas Ferrari F430 , Audi R8 , Lamborghini Aventador e Jaguar F-Type . Mas o que mais chama a atenção no acidente são os veículos capotados do outro lado da rodovia, um Bentley e um Aston Martin DB11 laranja, que, provavelmente, estavam sendo transportados.

Foto: Divulgação
Aston Martin DB11 conta com V12 de 630 cv de potência

Em seu site, a Everyman Racing afirma que possui uma frota de mais de 300 veículos e que os aluga para track-days ou outros eventos ligados ao esporte a motor.

Felizmente, ninguém se machucou, mas a empresa ou a transportadora precisa ter uma boa seguradora, ou pelo menos conseguir bastante clientes. Coincidência ou não, no site da empresa há diversas experiências em promoção.