Proprietário de Tesla Cybertruck vai ao hospital após corte grave

Aço inoxidável da carroceria fere gravemente o pulso do proprietário durante inspeção de uma peça

Tesla Cybertruck gera ferimento e faz proprietário ter que parar em hospital
Foto: Divulgação
Tesla Cybertruck gera ferimento e faz proprietário ter que parar em hospital

Muitos compradores que encomendam o  Tesla Cybertruck e ficam extremamente entusiasmados de ver o veículo chegando em seu portão de casa. Porém, a picape, que tem a carroceria de aço inoxidável, pode causar alguns machucados nas pessoas. Um exemplo foi com um proprietário que postou em um clube do Tesla Cybertruck na internet a sua situação em que  ele se cortou acidentalmente quando verificava uma peça na parte traseira da picape.

Quando o Tesla Cybertruck chegou em sua casa, entregue por dois funcionários da  Tesla, ele foi dar uma volta junto com sua esposa e os funcionários. Após a volta com o carro, ele saiu para verificar um pequeno buraco na tampa que dá abertura para a caçamba. Ele queria ver se era alguma emenda ou apenas algum adesivo, então passou o dedo no vinco da porta. Momentos depois, sentiu uma dor aguda e arrancou a mão do buraco onde mexia. Quando viu, um corte bem profundo no pulso. 

Foto: Divulgação
Tesla Cybertruck gera ferimento e faz proprietário ter que parar em hospital

No momento, o dono do Cybertruck disse: “Joguei meu braço para trás e os funcionários riram, brincando e dizendo que essa coisa pode ser perigosa”. Com essa dor, ele percebeu que seu pulso estava sangrando, e muito. Ele então tentou embrulhar o pulso em um papel, mas descobriu que ainda continuava sangrando bastante. Então, teve que ir para o pronto-socorro para cuidar do corte, que aparentemente, foi grave.

Essa não é a primeira vez que um proprietário de um Tesla Cybertruck sofre um corte sério. No início de maio, outro proprietário relatou precisar fazer pontos depois que a porta prendeu sua perna.

Esse tipo de incidente também não é exclusivo do Cybertruck . Um  Chevrolet Bolt EUV também já foi alvo de danos a um proprietário. A verdade é que qualquer veículo, por ter peças plásticas e algumas afiadas, às vezes pode causar cortes, machucados ou até arranhões ao serem manuseados. E, em alguns casos,  podem ser mais graves que outros, exigindo cuidados médicos mais sérios, como esse caso.