GWM Haval H7 retorna com design moderno e motorização híbrida

O modelo traz um visual limpo e sóbrio, e não deve ser vendido no Brasil

Haval H7
Foto: Divulgação
Haval H7


O GWM  Haval H7, que estava fora de linha há quatro anos, está de volta com novidades. O SUV , considerado o “irmão maior” do H6, teve sua primeira imagem oficial divulgada em um tom de roxo chamativo. O modelo traz um visual limpo e sóbrio, e não deve ser vendido no Brasil .

O design do GWM Haval H7 é marcado por faróis interligados, para-choque com poucas aberturas e lanternas conectadas, com a inscrição “Haval” em destaque discreto. Ele é maior que o H6, com 4,78 m de comprimento e 2,81 m de distância entre-eixos. No entanto, detalhes do porta-malas e do interior ainda não foram divulgados.

GWM Haval H7: híbrido com 278 cv e 126 km de autonomia elétrica

O SUV usa um sistema híbrido plug-in chamado Hi4, que combina um motor a combustão de 1.5 litro e dois motores elétricos. Juntos, eles entregam 278 cv e 59 mkgf de torque. A bateria de 27,5 kWh permite autonomia de 126 km no padrão chinês CLTC.

Lançado pela primeira vez em 2016, o GWM Haval H7 já foi um sucesso de vendas, mas acabou descontinuado em 2021. Agora, a marca aposta em uma versão híbrida para o mercado chinês, sem previsão de chegada ao Brasil.