
Assim como já fez nos modelos Pulse e Cronos, a Fiat aplicou na Toro 2026 as linhas retas e geométricas da nova identidade visual da marca, com alteração mais profunda no desenho da dianteira, agora com uma nova grade trapezoidal com linhas verticais e bem mais chamativa, novo para-choque com saídas de ar nas pontas e desenho mais robusto. Os faróis full-LED - disponíveis em todas as versões - também são diferentes graças a uma assinatura visual em LED segmentado.

A traseira, que não sofreu alteração na última reestilização, desta vez foi atualizada com um novo desenho para as lanternas, que também adotaram linhas retangulares com iluminação horizontal em LED. A tradicional tampa da caçamba com abertura dupla foi mantida, mas a peça foi modernizada com o aplique de um vinco na parte inferior e com um novo desenho para o botão de abertura (com o logo da marca). Completam o pacote visual externo, novos conjuntos de rodas de liga leve aro 17 e 18, que contam com desenhos diferentes para cada versão, mais o logotipo “TD 450 4X4” nas versões diesel.
Por dentro, menos impacto na atualização, mas tem um ponto de destaque: o botão de acionamento do novo freio de estacionamento eletrônico - com auto hold - item inédito na Toro e agora presente em todas as versões. Mudaram também os tons dos acabamentos, como é o caso da versão topo de linha, a Ranch, que ganhou revestimentos nos bancos em tom marrom escuro. Outro reforço é o de conectividade, com a atualização dos pacotes de serviços conectados Fiat ConnectMe, os quais serão disponibilizados gratuitamente por seis meses para os clientes conhecerem os novos recursos disponíveis. A central multimídia permanece igual, com tamanhos diferentes conforme a versão, começando com 7” e chegando a 10,1” nas versões mais equipadas. Novidade interessante ainda são as entradas USB traseiras, tipos A e C.
Versão híbrida, ainda não
Apesar da expectativa criada sobre a possível chegada de uma inédita versão com propulsão híbrida leve, a linha 2026 da Toro segue com a mesma oferta de motores: o turbo 270 Flex de 176 cavalos e 27,5 Kgfm de torque, que trabalha com o câmbio automático de 06 velocidades; e o 2.2 Multijet turbodiesel, com 200 cavalos de potência e 45,9 Kgfm de torque, acompanhado da transmissão automática de 09 marchas e sistema de tração integral com acionamento automático. No pacote de segurança, outro reforço considerável: o freio a disco nas rodas traseiras e como item de série em todas as versões. No mais, mantém a boa oferta de recursos, com frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa e comutação automática de farol alto, disponíveis na versão Ultra turbo flex e nas versões diesel. No entanto, ainda não oferece controle de velocidade adaptativo e alerta de ponto cego.
Versões e preços da Fiat Toro 2026
Toro Endurance Turboflex: R$ 159.490,00
Rodas de liga leve R17”
Freio de estacionamento eletrônico
USB dianteiro (tipo A/C) + traseiro (tipo A/C)
Ar-condicionado
Direção elétrica
Vidros elétricos (dianteiro/traseiro)
Travas elétricas das portas
Retrovisores elétricos com inclinação para baixo
Controle remoto das chaves
Alarme
Cluster digital de 7”
Multimídia R1 de 7”
Dois tweeters
Comandos do rádio no volante
Desembaçador do vidro traseiro
Banco do motorista ajustável
Coluna de direção rebatível e telescópica
Cruise Control TC+ (Trava eletrônica)
Airbags laterais e de cortina
Auto Hold
LED DRL segmentado
Faróis Full LED
Lanternas traseiras Full LED
Sensor de estacionamento traseiro
Capa da caçamba
Forro da caçamba
ESC, TC, HH
Luz de iluminação do porta-malas
Rack de escada
Terceira luz de freio
Freio a disco nas rodas traseiras
Freedom Turboflex: R$ 169.490,00
Todos os itens da Endurance mais:
Apoia-braço dianteiro
Rodas de liga leve R17”
Central multimídia 8,4”
Paddle Shift
Câmera de ré
Volantes em couro
A/C digital dual zone
Para-sol iluminado para o passageiro
Apoio de braço dianteiro
Tapetes
Rack de teto longitudinal
Faróis de neblina de LED
Maçaneta da porta na cor da carroceria
Retrovisores externos na cor da carroceria
Volcano Turboflex: R$ 186.490,00
Todos os itens da Freedom mais:
Rodas de liga leve R18”
TBM (Conectividade) + NAV
Sensor de estacionamento dianteiro
Carregador sem fio
Bancos de couro
Apoio de braço traseiro
Kit de alta tecnologia (sensor de chuva e crepuscular + espelho interno eletrocrômico)
Lâmpadas de poça e tilt down
Luzes ambiente de LED
Entrada e partida sem chave
Bancos elétricos
Molduras da linha de cintura cromadas
Molduras das portas cromadas
Farol de neblina em LED
Ultra Turboflex: R$ 196.490,00
Todos os itens da Volcano 1.3 AT mais:
Rodas R18” escurecidas
Central Multimídia 10,1”
AEB (Frenagem Autônoma de Emergência/ LDW (Alerta de Saída de Faixa) AHB (Comutação Automática do Farol Alto)
Capota rígida
Bolsa de carga
Santo Antonio (Integrado)
Estribo lateral (Preto)
Para-lama
Bancos de couro com acabamento exclusivo em vermelho
Emblema externo nas portas dianteiras
Emblema interno
Acabamentos internos escurecidos
Acabamentos externos e logotipos FIAT escurecidos
Maçaneta da porta na cor da carroceria
Cor e acabamento do painel (Vermelho)
Bordado nos bancos dianteiros
Grupo de instrumentos específico (Movimento de boas-vindas)
Volcano Turbodiesel: R$ 210.490,00
Todos os itens da Volcano 1.3 AT mais:
Motor 2.2 Turbodiesel
Transmissão AT9
Seletor de tração 4WD
Controle de descida
Protetor de cárter
Pneus ATR
ESC desligado (4x4 low)
Ranch Turbodiesel: R$ 228.490,00
Todos os itens da Volcano diesel mais:
Central multimídia de 10,1”
AEB (Frenagem Autônoma de Emergência/ LDW (Alerta de Saída de Faixa) AHB (Comutação Automática do Farol Alto)
Retrovisores externos cromados
Estribo lateral (cromado)
Santo Antonio (cromado)
Para-lama
Bancos de couro (acabamento específico "Marrom")
Emblema externo nas portas dianteiras
Emblema interno
Acabamentos internos escurecidos
Acabamentos externos cromados
Cor e acabamento do painel (Marrom)
Bordado nos bancos dianteiros
Tapetes em carpete