Jaguar F-Pace SVR vem com enormes rodas de aro 22 e várias entradas de ar extras na carroceria
Divulgação
Jaguar F-Pace SVR vem com enormes rodas de aro 22 e várias entradas de ar extras na carroceria

A Jaguar anuncia a linha 2022 do  F-Pace SVR, que agora passa a contar com o pacote de opcionais Black Pack , disponível pela primeira vez na linha. Trata-se de novo acabamento em preto brilhante - ou Gloss Black como a marca gosta de chamar - presente no contorno da grade dianteira, na área de entrada de ar do capô, aberturas do para-choque dianteiro, soleiras,  emblemas e no difusor traseiro.


Para completar o visual esportivo do SUV da Jaguar , a marca adotou ao novo modelo exclusivas rodas de 22 polegadas de 5 raios com pinças de freio em vermelho que constrastam ao novo acabamento do SVR.

A ideia de criar a linha esportiva veio da SVO , a divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover , e está presente em todos os modelos do grupo e até o conjunto mecânico é revisado para garantir mais esportividade ao modelo.

Allém disso, o Jaguar F-Pace SVR conta com um V8 Supercharger com 550 cv  e uma nova dinâmica aprimorada com curva de torque modificada, que desde sua última atualização entrega uma potência máxima para 71,4 kgfm com velocidade final de 286 km/h . Resumindo tudo isso em desempenho, o SUV consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.


Na pacote tecnológico a novidade ficou por conta do s istema InControl Telematics nova tecnologia que faz a interface entre a tela de infoentretenimento do veículo e o celular do usuário. Esse recurso é suportado pelo sistema PIVI PRO no próprio automóvel, no qual o usuário poderá conferir uma gama de recursos de segurança e assistência ao motorista, que são exibidos na tela central.

Já no celular, a conectividade entre o veículo e o aplicativo Jaguar InControl Remote cuja tecnologia está relacionado a sistemas capazes de transmitirem dados por uma rede de conexão, por Wi-Fi ou dados móveis, como em um celular convencional.

No aplicativo, o usuário poderá dar partida no motor, fazer ajuste de temperatura antes de estar a bordo do veículo, conferir o nível de combustível ou carga da bateria (em caso de veículos híbridos ou elétricos), checar o histórico de viagens, ativar o sistema Bip & Flash (localizador do veículo), acionar o sistema de travas e alarme.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Junto ao InControl Remote, a Jaguar incorporou também o Wireless Smartphone Pack ao F-PACE SVR 2022 , serviço que permite que os clientes se conectem às funções Apple CarPlay ou Android Auto sem a necessidade de cabos.

Por dentro do SVR, o acabamento em Meshed Aluminium, volante aquecido SVR com costuras em couro, tapetes exclusivos SVR, revestimentos de teto aveludados em preto e descanso de braço dos bancos traseiros com porta-copos duplo dão requinte e esportividade ao mesmo tempo ao ambiente.

Os bancos dianteiros contam com ajustes elétricos de até 14 posições, incluindo ainda ajuste elétrico de coluna de direção e o dos passageiros, além de contar com aquecimento, possuem sistema ISOFIX.

Outra novidade do SUV da Jaguar é o sistema de ionização do ar da cabine, projetada para remover alérgenos, e um sistema de filtragem capaz de capturar partículas ultrafinas – incluindo partículas PM2,5 – para garantir a saúde e o bem-estar dos ocupantes.

O novo Jaguar F-PACE SVR chega ao mercado brasileiro custando a partir de R$ 793.150.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!