GM lança Spin 2023 com a volta das versões LT e LTZ

Preços ainda não foram divulgados. Na linha 2022, a minivan parte de R$ 99.670

Chevrolet Spin 2023 ainda resiste no mercado brasileiro com poucas mudanças entre um mar de  SUVs
Foto: Divulgação
Chevrolet Spin 2023 ainda resiste no mercado brasileiro com poucas mudanças entre um mar de SUVs

A GM divulga a chegada da linha 2023 da minivan Spin com a volta das versões LT (de 7 lugares) e LTZ (de cinco). Além disso, a fabricante diz que o carro passa a ter evoluções no acabamento e ganhou a cor Cinza Graphite entre as novidades. Os preços da linha 2023 ainda não foram divulgados.

No caso da Chevrolet Spin LT 2023 , entre os itens de série, há entre os itens de série multimídia MyLink, direção com assistência elétrica, transmissão automática de 6 velocidades, assistente de partida em aclive, controle eletrônico de tração e estabilidade e rodas de alumínio 15 polegadas.

E a versão LTZ passa a ser oferecida apenas com cinco lugares. Em comum, todas as versões do Spin ganham mudanças de acabamento interno, como o painel, bancos e os revestimentos das portas em novos tons. Para o modelo Activ , de apelo aventureiro, a GM passa a adotar novas cores do quadro de instrumentos e costuras pespontadas que adornam bancos e volante e detalhe das rodas.

Já o modelo de luxo Premier troca toda a cobertura dos assentos e painéis de porta – sai o marrom para entrar uma combinação de preto com azul escuro, proporcionando um aspecto mais tecnológico à cabine.

Comum a todas as configurações do Spin também é a segunda fileira de bancos com mecanismo corrediço. Por ser montado sobre trilhos, a peça pode ser movimentada 50 milímetros para frente ou 60 milímetros para trás no intuito de redistribuir melhor os espaços conforme a necessidade do usuário.

A linha 2023 da Spin reserva ainda outras mudanças. A começar pela ampliação da gama de acessórios, entre eles o sistema de partida do motor na chave por controle remoto e o sistema de acendimento automático dos faróis com sensor crepuscular.

Outra novidade da Spin 2023 são as novas configurações do modelo equipadas com transmissão manual de seis marchas, que chegam ao mercado nos próximos meses para atender essencialmente o público frotistas.