Novo Suzuki Burgan Street 150 deve ser mostrado em fevereiro

Modelo tem a Vespa 150 entre os concorrentes e será baseada na versão de 125 cc de cilindrada. Saiba mais detalhes da novidade

Nova Suzuki Burgman Street 150 terá desenho baseado no da versão de 125 cc cilindrada da imagem acima
Foto: Divulgação
Nova Suzuki Burgman Street 150 terá desenho baseado no da versão de 125 cc cilindrada da imagem acima

A nova Suzuki Burgman Street 150 deverá ser uma das novidades do evento Auto Expo, na Índia, entre os dias 7 e 12 de fevereiro, informa o site indiano Overdrive . O novo modelo tem poucos concorrentes se for levando em conta quesitos como preço e cilindrada. Entre os únicos rivais, pode-se citar a Aprilia SR 150 e algumas versões da Vespa.

LEIA MAIS: Suzuki Burgman elétrico inicia testes para o seu lançamento em 2020

Ainda não há detalhes sobre como será o visual da nova Suzuki Burgman Street 150, mas sabe-se que suas linhas vão ser baseadas nas dos modelos de 125 cc da marca japonesa. Entre os itens de série, deverão estar incluídos alguns como farol de LED, para-brisa dianteiro e cluster totalmente digital, além de linhas arrojadas e musculosas.

Conforme a reportagem do Overdrive, existem chances da Suzuki Burgman Street 150 ser fabricada na Índia e exportada para outros mercados, assim como acontece com outro modelos da fabricante, como o Gixxer SF 250 .

LEIA MAIS: Suzuki  revelará as novas Burgman 180 e Intruder 250 para 2020

A chegada do novo scooter de 150 cc de cilindrada não significará o fim das versões de 125 cc. Além dessa novidade, a Suzuki prepara o lançamento do modelo BS-VW Access 125, que vai chegar ao mercado indiano até o fim do mês, com o BS-VI Burgman Street previsto para a estrear logo em seguida. Ambos terão motor de 8,7 cva 6.750 rpm, refrigerado a ar, com comando simples, duas válvulas e injeção eletrônica de combustível.

LEIA MAIS: Veja quais são os 5 scooteres novos mais baratos do Brasil

No caso do Suzuki BD-VW Burgman Street 125 não haverá mudanças visuais. Apenas a inclusão de itens como indicador de autonomia e econômetro.  Mais detalhes sobre a nova Suzuki Burgman Street 150 serão divulgados numa data mais próxima do lançamento.