KTM 250 Adventure da linha 2021 é vista antes da estreia

Novo modelo está prestes a ser lançado em mercados emergentes

KTM 250 Adventure será oferecida com uma combinação das cores preta e laranja em diversos mercados emergentes
Foto: KTM 250 Adventure
KTM 250 Adventure será oferecida com uma combinação das cores preta e laranja em diversos mercados emergentes

A nova KTM 250 Adventure é vista na Índia antes do lançamento. O novo modelo foi flagrado nas tradicionais cores laranja e preto da marca, como mostra a imagem na galeria abaixo publicada pelo site Indian Autos Blog . Mas também deverá ser oferecida com o predomínio da cor preta. Trata-se da versão mais em conta que a 390 Adventure, mas também com espírito aventureiro para viagens mais longas.

O farol parece ser o mesmo do modelo 390 Duke , que é vendida atualmente no Brasil, com lâmpadas halógenas e estilo arrojado. O mesmo modelo, a novidade também deverá herdar o quadro de instrumentos, bem como o mesmo nível de equipamentos.

O motor de 250 cc de cilindrada conta com apenas um cilindro, refrigerado a água e injeção eletrônica de combustível. Será capaz de gerar 30 cv de potência e 2,5 kgfm de torque. Além disso, funcionará com câmbio de seis marchas e transmissão por corrente, freio a disco e pneus de uso misto.

Preço deverá ser parecido com o da 250 Duke


A marca austríaca deverá entrar na briga no segmento de modelos aventureiros com mais força com a chegada da 250 Adventure , que deverá ser oferecida com o mesmo nível de preço da 250 Duke. No Brasil, está disponóvel apenas a 200 Duke, com preço sugerido de R$ 16.490.

Ainda não há previsão da chegada da nova KTM 250 Adventure no Brasil, pelo menos por enquanto. Um dos fatores que atrapalham é a cotação do dólar nas alturas, o que deixaria o novo modelo numa faixa de preço acima do ideal para poder se manter competitivo.
.