Royal Enfield 120th Anniversary Edition da 650 Interceptor e 650 Continental GT com vários itens exclusivos entre as novidades
Divulgação
Royal Enfield 120th Anniversary Edition da 650 Interceptor e 650 Continental GT com vários itens exclusivos entre as novidades

A Royal Enfield revela duas versões de edição limitada de seus modelos populares 650, o Interceptor e o Continental GT . Trata-se de uma série comemorativa de 120 anos da fundação da marca desde quando lançou sua primeira moto no Stanley Cycle Show, em Londres, em 1901.


Os modelos da série especial '120th Anniversary Edition' que estiveram presentes no Salão de Milão (Itália) que terminou no último dia 28 de novembro contarão com apenas 120 unidades - todas devidamente numeradas.

Cada um dos modelos apresenta um tanque especial preto / cromado com crachá de latão fundido individualmente numerado, motor e escapamentos 'escurecidos', decalque especial no painel lateral e uma variedade de acessórios Enfield .


Quanto à motorização, ambas das motos da Royal Enfield vem com um bicilíndrico de 47 cv a 7.150 rpm e 5,3 kgfm de torque acoplado a uma caixa de câmbio, de seis marchas.  Por sinal, trata-se do mesmo conjunto motriz das 'twins' vendidas no Brasil.

A série limitada da Royal Enfield será vendida nos mercados da Índia, Europa, Américas e Sudeste da Ásia e Brasil, porém, os preços ainda não foram divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!