1 - Honda CG 160: 11,8%
Tornou-se bicampeã do Selo Maior Valor de Revenda. E o modelo mais vendido do Brasil e se destaca pela eficiência e baixo custo de manutenção
Ao longo de 2021, quando quase todos os veículos seminovos tiveram valorização de preço, a Honda CG 160 foi a moto melhor avaliada na 6ª edição do Selo Maior Valor de Revenda Motos, da Agência AutoInforme, em parceria com a Textofinal de Comunicação.
Tornou-se bicampeã do Selo Maior Valor de Revenda. E o modelo mais vendido do Brasil e se destaca pela eficiência e baixo custo de manutenção
Modelo mais barato da Honda, é a solução de transporte em muitas regiões do país. Vem com quadro tubular de aço ligeiramente modificado, com roda traseira de 14 polegadas e motor de 97,1 cm 3 carburado
A G 310 GS vem equipada com motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313cc, com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível. O modelo desenvolve 34 cv de potência a 9.250 rpm e 2,8 kgfm de torque a 7.500 rpm
No Brasil, a Super Ténéré 1200 está disponível apenas na versão DX ABS, que traz um motor bicilíndrico de 1.199 cm² de refrigeração líquida, capaz de desenvolver 112 cv a 7.250 rpm e 11,9 kgfm a 6.000 rpm.
Com apelo esportivo, o modelo vem equipado com o motor de quatro cilindros (DOHC) arrefecido a líquido de 649 cc que rende uma potência de 88,4 cv a 11.500 rpm e um torque bruto de 6,13 kgfm a 8.000 rpm
O modelo tem motor monocilíndrico de 249 cc, refrigerado a ar e óleo, com injeção eletrônica de combustível BlueFlex, capaz de entregar 20,7 cv e 2,1 kgfm. A atual geração chegou totalmente reformulada no início de 2019, no lugar da Ténéré 250.
Na parte mecânica, a linha 2022 do Honda Elite 125 vem com motor de 125 cc de cilindrada , refrigerado a ar forçado por ventoinha e alimentado por injeção eletrônica. Rende 9,34 cv e torque máximo de 1,05 kgf, acoplado ao câmbio automático CVT.
O modelo conta com rodas de liga leve, de 17", calçadas com pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira. O motor monocilíndrico, de 249,5 cm³, tem injeção eletrônica e é flex, capaz de desenvolver até 22,6 cv de potência e 2,28 kgfm de torque a 6.000 rpm.
O scooter Yamaha NMax, em sua nova geração, está já há algum tempo pelas ruas e ainda enfrenta forte concorrência em seu segmento. Seu principal concorrente, o Honda PCX, sempre foi o preferido por quem queria um scooter suave e tecnologicamente atualizado
A Kawasaki Vulcan S tem todo o estilo tradicional de postura e pilotagem dascustom, só que com a parte mecânica derivada de outros modelos da marca, pertencendo à família das 650 – Ninja 650, Z650 e Versys 650. O motor bicilíndrico em V, espécie de marca registrada desse estilo de motocicletas