Mulher faz viagem dos sonhos pelo Brasil com moto Harley Davidson

A motociclista Karyla Romero viaja de Salvador (BA) até Brasília (DF), pilotando uma CVO Limited


Karyla Romero realizou o sonho de percorrer algumas das mais empolgantes estradas brasileiras pilotando uma motocicleta
Foto: Divulgação
Karyla Romero realizou o sonho de percorrer algumas das mais empolgantes estradas brasileiras pilotando uma motocicleta

A entusiasta por motos clássicas Karyla Romero foi a selecionada a compor a equipe da Harley-Davidson do Brasil para fazer uma uma viagem dos sonhos, de Salvador (BA) até Brasília (DF), pilotando uma CVO Limited, equipada com Reflex Defensive Rider Systems (RDRS).


Romero conta que a paixão pela Harley-Davidson vem de berço, mais precisamente de seu pai a paixão e admiração pela marca estadunidense e revela que jamais imaginou que um dia seria a motociclista selecionada para compor a equipe durante 10 dias pelo Brasil pilotando uma Harley.

"Quando me ligaram e me contaram que eu era uma das finalistas, fiquei muito empolgada. A Harley-Davidson não é apenas uma marca de motocicleta , é um estilo de vida, e ela carrega tudo com isso.", afirma Karyla.

Foto: Divulgação
Viagem de tirar o fôlego, teve a duração de 10 dias, e passou por estradas da Bahia, Goiás e do Distrito Federal


Segundo a motociclista, foram milhares de quilômetros rodados e dezenas de cenários paradisíacos apreciados com duração de 10 dias, e que passou por estradas da Bahia, Goiás e do Distrito Federal, descobrindo algumas das mais belas regiões brasileiras.

"O balanço que eu consigo fazer para a minha vida, é de que com certeza a gente pode chegar mais longe do que imagina, e a gente pode se superar. Ter percorrido tudo isso que eu percorri de Harley, representando a marca, foi demais viver tudo isso", finaliza Karyla.

Batizado de Rider Wanted 2021, a experiência de Karla Romero e a marca Harley Davidson tem como objetivo criar conteúdo com a finalidade de aproximar ainda mais a marca com seus clientes e entusiastas, com a descoberta de mais lugares, mais paisagens, mais pessoas e mais histórias a bordo de uma motocicleta.