Ducati apresenta a superesportiva Streetfighter V4 Lamborghini

Feita sobre a base da Panigale V4S 2023, a edição limitada numerada de 630 + 63 unidades, inspirada no Lamborghini Huracán STO


Modelo da Ducati vem com uma série de detalhes que lembram o superesportivo da Lamborghini
Foto: Divulgação - Ducati
Modelo da Ducati vem com uma série de detalhes que lembram o superesportivo da Lamborghini

A Ducati apresenta sua nova criação exclusiva que tem como base a Panigale V4S 2023. Trata-se da Streetfighter V4 Lamborghini Speciale Clienti que como o último nome denuncia, é um modelo que tem como base no desenho esportivo do carro italiano.

Os 630 exemplares da Streetfighter Lamborghini serão feitos nas cores Verde Citrea e Arancio Dac, uma das combinações de cores específicas do Huracán STO. As asas e pinças de freio Brembo também são coloridas em Arancio Dac, este último com um logotipo preto contrastante. As suspensões Öhlins e as pernas do garfo também são pretas.

Além disso, a Ducati oferece uma série ainda mais exclusiva de 63 motos, chamada Speciale Clienti , que está disponível apenas para 63 clientes Lamborghini. Numa colaboração direta com o Centro Stile Ducati, estes clientes especiais poderão configurar sua Ducati Streetfighter V4 Lamborghini Speciale Clienti com cores de carroceria e rodas exatamente como sua Lamborghini.

Também será possível escolher as cores das pinças de freio entre as incluídas na paleta (Amarelo, Vermelho, Preto e Laranja Califórnia, além da cor padrão) e os detalhes do assento entre as quatro versões disponíveis.

O coração da Ducati Streetfighter V4 Lamborghini é o motor Desmosedici Stradale de 1.103 cc com potência de 208 cv e torque de 12,6 kgfm controlados por uma transmissão de seis marchas do tipo Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO 2.

Como parte da exclusividade, há uma placa de metal com o nome e o número de série inserida na tampa do tanque central , bem como chave de ignição e no painel TFT, juntamente com uma animação com os emblemas Ducati e Lamborghini e a silhueta do modelo.

As entregas globais da Ducati Streetfighter V4 Lamborghini começarão em abril de 2023. Os clientes do Brasil que desejarem adquirir o modelo superexclusivo poderão entrar em contato com uma das concessionárias Ducati no Brasil.