Festival Interlagos 2022 ganha edição em que o púbico poderá dirigir algumas das novidades expostas
Divulgação
Festival Interlagos 2022 ganha edição em que o púbico poderá dirigir algumas das novidades expostas

Por meio da parceria entre as empresas Fullpower e Duas Rodas, entusiastas por motos e agora com a nova edição voltada para carros, poderão apreciar as melhores máquinas em um só lugar através do Festival Interlagos 2022.


O evento que já tinha desde 2019 uma edição focada no segmento de motos ganhou agora uma destinada ao mercado do automóvel e promete fazer história como um novo marco do setor.

Com a expertise em eventos focados em test-rides, e comemorando naquele momento 45 anos no setor, a revista Duas Rodas foi convidada pela então direção do Autódromo de Interlagos para inaugurar um modelo de evento que todos sonhavam: a experiência.


O sucesso foi tão grande que o Festival foi o único evento de grande porte a ser realizado nos últimos três anos, mesmo durante a pandemia. Em 2021, atingiu mais de 6.000.000 usuários únicos nas mídias digitais e recebeu 22.509 pessoas.

Leia Também

Leia Também

Leia Também


Como se não bastasse esses diferenciais, o Festival também visa proporcionar a participação de expositores e patrocinadores com investimento reduzido, pois não se justifica mais investir cifras abusivas cobradas pelas feiras tradicionais.

A ampliação para o setor de quatro rodas era natural, pois os mesmos problemas sofridos pelo mercado de motos (formato antiquado e preços altos) também aconteciam no mercado de automóveis.

Para a edição de carros, os organizadores trouxeram as empresas mais conceituadas do setor, responsáveis oficiais pelos test-drives das marcas Audi, Porsche, Land Rover, Jaguar, McLaren, Aston Martin, Ferrari entre outras.

O Festival Interlagos 2022 acontece entre os dias 7 e 10 de julho para carros e entre os dias 23 e 26 de junho, para motos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!