Nissan terá versão conceitual do Kicks na edição 2018 do Salão do Automóvel

SUV conceitual tem sobrenome Rhythm, tem visual diferenciado e sistema de som bem caprichado, com vários recursos

Foto: Divulgação
Nissan Kicks Rhythm, versão conceitual do SUV que estará no Salão do Automóvel 2018, entre 8 e 18 de novembro

Além do modelo elétrico Leaf, a Nissan terá entre as principais atrações do Salão do Automóvel 2018, no São Paulo Expo, entre 8 e 18 de novembro, pelo menos dois protótipos. Um deles antecipa traços da versão renovada do sedã Versa e o outro é o Kicks Rhythm, com sistema de som diferenciado.

LEIA MAIS: VW confirma: terá picape conceitual, nova rival da Toro, no Salão do Automóvel

De acordo com a fabricante, a ideia da versão conceitual do Kicks, SUV que será mostrado no Salão do Automóvel 2018 é trazer aos ocupantes uma experiência de som diferenciada, mas também com um visual especial do crossover para marcar este modelo único. O carro foi preparad pelo estúdio de design que a marca tem no Brasil.

Foto: Divulgação
Além do sistema de som diferenciado, o Nissan Kicks que estará no Salão do Automóvel 2018 conta com pintura especial

Entre os recursos disponíveis, o Kicks Rhythm vem com um som que traz a experiência de um show ao vivo, ou mesmo uma sala de cinema. O carro vem com equipamentos nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros para oferecer alta qualidade de som. Trata-se de uma técnica moderna usada nos projetos mais bem elaborados hoje em dia no mundo da preparação de som automotivo no mundo. 

 LEIA MAIS: Salão do Automóvel receberá o novo Nissan Leaf que vem pela 1ª vez no Brasil

Mais detalhes do Kicks do Salão do Automóvel 2018


Foto: Divulgação
Quem for ao Salão do Automóvel 2018 vai poder curtir um som a bordo da versão conceitual Kicks Rhythm

 Cada apoio de cabeça frontal contará com dois alto-falantes coaxiais de médios (que possuem meio-graves e tweeter para reproduzir melhor essas duas frequências), que serão complementados pelo subwoofer no porta-malas, dois outros alto-falantes coaxiais em cada coluna A (as que sustentam o para-brisa) e o quatro alto-falantes nas duas portas.

Ao selecionar a música, os ocupantes poderão selecionar no multimídia a equalização mais adequada ao seu gosto, tendo opções como Live Jazz, Sertanejo, Rock e Som de Cinema, criando diferentes tipos de som, mas sempre com alta-fidelidade, sem distorções e outros efeitos indesejáveis para aqueles clientes mais exigentes que apreciam apreciam escutar música no carro.  

LEIA MAIS: Aceleramos o raro Fiat Coupé no Autódromo de Interlagos. Assista ao vídeo

No visual, o Kicks Rhythm, que estará no Salão do Automóvel 2018, é destacado com insertos e acabamentos externos e internos na cor azul "Electric". Por fora, eles aparecem no entorno da grade, para-choques, teto, maçanetas e nas partes inferiores das portas. Na cabine, o azul se faz presente nas costuras dos bancos e apoios de cabeça, apoios dos braços nas portas e saídas de ar.