Novo Jeep de 7 lugares é visto novamente com disfarces

SUV vai ser lançado no Brasil no fim do ano, segundo a fabricante

Jeep de 7 lugares: SUV em São Paulo, na região do ABC paulista, com disfarces, dos quais fazem parte das lanternas elevadas
Foto: Reprodução/ @abandonadosbr
Jeep de 7 lugares: SUV em São Paulo, na região do ABC paulista, com disfarces, dos quais fazem parte das lanternas elevadas

Conforme vai chegando mais próximo o lançamento do novo Jeep de 7 lugares, as unidades em testes começam a circular mais livremente. Assim como a primeira vez , a página dos  @abandonadosbr flagra novamente o SUV que será produzido em Goiana (PE), ainda com disfarces pesados, nos arredores do ABC paulista, na Rodovia Anchieta.

Porém, apesar da camuflagem, já existem até as projeções de como o carro deverá ficar, feitas pelo designer Kleber Silva , que apostou em um estilo mais esportivo que os luxosos Wagoneer e Grand Wagoneer .

Também apareceram mais algumas informações sobre o novo Jeep de 7 lugares antes da estreia, prevista para o fim do ano. Uma delas fica por conta do porte do novo SUV, que ficará entre o Cherokee e o Compass . Espera-se que tenha em torno de 4,62 m de comprimento e 2,72 m de entreeixos (cerca de 20 cm e 10 cm a mais que o Compass, respectivamente).

Foto: Reprodução
Jeep de 7 lugares também foi flagrado com disfarces pesados, visto de frente, com poucos vãos à mostra

Outro detalhe que é tido como certo é que pelo menos uma versão do novo SUV da Jeep será equipada com motor 1.3 turbo flex, que deverá render mais de 150 cv e 27,5 kgfm de torque, que poderá funcionar acomplado ao câmbio automático de seis marchas. Além disso, a FCA vai oferecer o 2.0 turbodiesel com novos ajustes com caixa de 9 marchas e tração 4x4.

O novo Jeep de 7 lugares chegará para concorrer com modelos como Chevrolet Trailblazer , Toyota Hilux SW4 e Mitsubishi Outlander , todos com versões equipadas com motores turbodiesel. E para entrar bem nessa briga a novidade terá uma lista interessante de equipamentos, além do visual inspirado no Wagoneer, já mostrado oficialmente, com linhas que sugerem robustez e sofisticação.

Alguns itens do novo SUV de 7 lugares da Jeep serão importados, pelo menos no primeiro momento. Espera-se que o carro possa vir equipado com itens como controle de velocidade de cruzeiro adaptativo e direção semi-autônoma, sistema de frenagem de emergência, além de alertas de mudança indevida de faixa e de fadiga.