Mini Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition se diferencia por detalhes exclusivos no visual
Divulgação - Mini
Mini Cooper S E Countryman ALL4 Untamed Edition se diferencia por detalhes exclusivos no visual

A MINI anunciou a versão especial do Cooper S E Countryman ALL4, a Untamed Edition, que é identificado pela pintura, revestimento do interior e rodas exclusivas. Versão toma como base o modelo híbrido plug-in.

Com apenas 40 unidades disponíveis , todas as unidades são pintadas na cor Cinza Momentum Untamed para a carroceria, e sempre com teto e retrovisores pretos. Além disso, outros detalhes exclusivos são as rodas de 18 polegadas e as faixas laterais.

Já na parte interna, com a temática natureza, a padronagem tem tons verde e azul. O couro Highland Green  traz costuras em azul e verde. O nome Untamed Edition, por sua vez, está presente nos tapetes, bancos, painel, soleira das portas, entre outros.

O compacto da Mini é equipado com um motor 1.5 biturbo tricilíndrico  e mais um segundo motor elétrico. Juntos rendem 224 cv de potência e 39,25 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é integral nas quatro rodas.

De acordo com a fabricante, com este conjunto, é possível optar pelo uso combinado dos motores elétrico e à combustão, apenas à combustão, ou mesmo 100% elétrico — este último com uma potência de 88 cv, torque imediato de 16,82 kgfm .

Na questão de desempenho, a velocidade final declarada é de até 135 km/h e tem uma autonomia estimada de 57 km (ciclo WLTP), sendo que as baterias podem ser recarregadas através do sistema regenerativo de energia ou tomada comum no padrão brasileiro.

Entre os itens de tecnologia, vem com sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, Head-Up Display, tela de 8,8”, sistema de navegação com informação de trânsito em tempo real, assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!