Mercedes-AMG 50 anos
Divulgação
Mercedes-AMG 50 anos

A Mercedes-AMG continua a comemorar seus 50 anos com a apresentação de séries limitadas, que logo devem chegar às lojas na Europa. A primeira delas foi fabricada a partir do AMG GT C, tanto na configuração cupê quanto na roadster. Em ambos os casos, o carro poderá ser encontrado nas cores exclusivas Cinza Grafite e Branco Magno Cashmere. Além disso, há detalhes pintados de preto brilhante, como difusor de ar traseiro, defletores laterais e grade dianteira e saída de escape.

LEIA MAIS: Mercedes antecipa detalhes do novo AMG GT Roadster. Veja fotos e detalhes

Assim como as outras séries especiais que comemoram os 50 anos da Mercedes-AMG , as rodas são de alumínio forjado, os bancos são revestidos de couro do tipo Nappa, o volante é AMG Performance e há como optar pela luz ambiente azulada, que ilumina as laterais das portas, o console central e até o assoalho.

Sem mudanças mecânicas

 No caso do C 63 AMG, também disponível como cupê ou cabriolet, as rodas são de aro 19 e, no kit aerodinâmico, incluíram um defletor de ar na tampa do porta-malas. Entre as opções de cores, pode-se escolher pelo branco com detalhes esverdeados, inclusive a capota de tecido, em alusão aos vitoriosos monopostos da equipe da Mercedes-AMG de Fórmula 1.

LEIA MAIS: Mercedes BRABUS 850 GLE, de 850 cv, chega ao Brasil opr R$ 2,7 milhões

Como estamos falando de modelos da AMG, o motor é sempre V8, de 4.0 litros, com sobrealimentação, o que ajuda a gerar 510 cv de potência e nada menos que 71,4 kgfm de torque a meros 1.750 rpm. Vem acoplado ao câmbio de dupla embreagem banhada a óleo e sete marchas e funciona com tração traseira, para deleite dos puristas.

No caso do C63, as vendas na Europa começam em março, com as primeiras entregas programadas para junho. Em seguida, já no mês seguinte, será a vez do início das vendas do Merdedes-AMG  GT C. Mas, pelo menos por enquanto, os preços ainda não foram divulgados, o que deverá acontecer em breve. Ainda não há previsão de chegada de unidades da série limitada ao Brasil. 

LEIA MAIS: Mercedes C43 AMG passa a ser o modelo mais em conta da marca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!