Raridades são encontradas em celeiro nos EUA, a maioria modelos da Volkswagen, como o Fusca
Reprodução
Raridades são encontradas em celeiro nos EUA, a maioria modelos da Volkswagen, como o Fusca


Em um celeiro em Quonset, nos Estados Unidos, encontraram uma coleção de carros raros, todos fabricados entre os anos 30 e 60. Na lista estão modelos como Fusca e os roadsters Porsche 356 Speedster e BMW 328i. No caso do Volkswagen havia algumas unidades com a janela traseira bipartida, detalhe bastante valorizado por colecionadores.

LEIA MAIS: Os 10 carros clássicos mais incríveis esquecidos em garagens

Também foi encontrada uma rara VW Kombi da primeira geração, dos anos 50. Aliás, a maioria dos modelos abandonados é da Volkswagen, o que inclui várias versões do Fusca , de diversas épocas, até alguns conversíveis, mas todos precisando serem restaurados como pode ser conferido na galeria das raridades abaixo. 


Você viu?





LEIA MAIS: Veja 5 carros clássicos de jogadores de futebol

Além dos Volkswagen acharam um exemplar do Ford 32 Coupé, um clássico que era usado para ser transformado em hot-rod depois da Segunda Guerrra Mundial, mas que foram encontrados conforme as características originais de fábrica, Ainda faz parte de tesouro de raridades algumas peças soltas e uma série de outros modelos antigos, como o MG TD, dos anos 30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!