Bentley Bacalar: sete cores, todas oferecidas pela marca inglesa de luxo que fará apenas 12 unidades do esportivo de 650 cavalos
Divulgação
Bentley Bacalar: sete cores, todas oferecidas pela marca inglesa de luxo que fará apenas 12 unidades do esportivo de 650 cavalos

O conversível que aparece na imagem acima é o vencedor do concurso interno promovido entre funcionários da marca inglesa Bentley durante o período em que a empresa ficou fechada por conta da pandemia do novo coronavírus. A ideia foi inclui sete cores na carroceria, todas vindas da paleta oferecida pela fabricante e que podem ser vistas separadamente na galeria abaixo.

LEIA MAIS: Bentley revela versão híbrida do SUV de luxo Bentayga, no Salão de Genebra

Claro que o exemplar de sete cores não será vendido, mas simboliza a esperança em tempos tão difíceis, além de marcar o inicio da fabricação do modelo, que será um dos mais exclusivos da história da marca inglesa de ricos e famosos, como o cantor norte-americano Michael Bolton. O Bentley Bacalar tem lingas inspiradas no protótipo EXP 100 GT , para apenas dois ocupantes.

Apenas 12 unidades do Bentley Bacalar serão vendidas, todas com o icônico motor W12 , de 6.0 litros de cilindrada, capaz de gerar 650 cavalos de potência, que funciona em conjunto com câmbio automático de oito marchas e tração integral. Cada exemplar será vendido por US$ 2 milhões, algo em torno de R$ 12 milhões numa conversão simples.

LEIA MAIS: Rolls-Royce Cullinan quer redefinir o significado do luxo entre SUVs premium

A Bentley parou sua linha de montagem em Crewe (Reino Unido) para fabricar 30 mil máscaras a serem distribuídas para comunidades, além de 20 mil pares de luvas e entregas de alimentos para os necessitados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!