Peugeot 3008 de nova geração estreia novo visual, equipamentos e conectividade. Terá traços do
Divulgação
Peugeot 3008 de nova geração estreia novo visual, equipamentos e conectividade. Terá traços do "irmão" 208

O Peugeot 3008 surge reestilizado. Em suas primeiras imagens de divulgação, é possível perceber algumas mudanças. Nota-se um design diferente na dianteira, com grade sem moldura, peças laterais pintadas de preto brilhante e os mesmos LEDs que estarão presentes no novo 208, que estreia este mês no Brasil. Além disso, a traseira, vem com lanternas de LED cobertas por um vidro fumê transparente. Deve chegar ao mercado europeu no fim deste ano e em 2021 no Brasil.

Ainda entre as novidades, o novo Peugeot 3008 vem com novas cores disponíveis. São elas a Azul Celebes e Azul Vertigo, além do Branco Pérola, Cinza Artense, Cinza Platina, Preto Perla Nera e Vermelho Ultimate.

Migrando para o interior, o SUV híbrido traz central multimídia sensível ao toque de dez polegadas, junto do cluster i-Cockpit. Também é oferecida uma versão "Black Pack", que escurece detalhes como grade dianteira, os logotipos, para-lamas dianteiros, para-choque traseiro, limpadores de pára-brisas e as rodas de 19 polegadas.

Quanto aos conjuntos mecânicos do novo Peugeot , destacam-se duas versões híbridas, uma com tração nas quatro rodas e uma com tração dianteira. A primeira tem motor de combustão, de 200 cv, combinado com dois motores elétricos de, 110 cv e 112 cv.

Já a segunda tem motor a combustão, de 180 cv e motor elétric,o de 110 cv. Há também versões com motor a combustão, duas a gasolina. 1.2, de três cilindros, com 130 cv, 1.6 de quatro cilindros, com 180 cv, bem como uma 1.5 diesel, de quatro cilindros, com 130 cv. Assista abaixo ao vídeo de apresentação do carro.

Em termos de equipamentos, o Peugeot 3008 vem com câmera de visão noturna, controle de cruzeiro adaptativo que funciona em congestionamentos, assistência de manutenção de faixa, frenagem de emergência automática e reconhecimento de placas de trânsito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!