Novo Nissan Versa chegará ao Brasil em novembro e tem a primeira imagem rodando em testes, ainda camuflado, antes da estreia
Divulgação
Novo Nissan Versa chegará ao Brasil em novembro e tem a primeira imagem rodando em testes, ainda camuflado, antes da estreia


Recém-lançado na Argentina e confirmado para o último trimestre do ano no Brasil, o novo Nissan Versa enfrenta uma maratona de 1 milhão de quilômetros em testes na América Latina antes do seu lançamento, que será em novembro.


Agora produzido no México, o novo Nissan Versa rodou parte desse milhão de quilômetros no Brasil, em testes conduzidos pela equipe local de Pesquisa e Desenvolvimento da Nissan, com o objetivo de acertar a nova geração do sedã compacto para o mercado brasileiro.

A marca ainda não divulga a gama de versões e equipamentos do novo Versa para o Brasil. Por aqui, o sedã importado ficará posicionado acima do Versa V-Drive, geração antiga do modelo que segue em produção na fábrica de Resende (RJ), atuando na mesma faixa de mercado das versões de topo de modelos como o Volkswagen Virtus e o Chevrolet Onix Plus.


Se seguir por aqui o padrão adotado no mercado argentino, o novo Nissan Versa deverá ser oferecido em quase todas as versões da gama mexicana, incluindo aquelas que dispensam as rodas de liga leve. Por outro lado, um destaque é o pacote de segurança, com seis airbags em todas as versões e frenagem automática na configuracão topo de linha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!