Mercedes-Benz GLB 200 Launch Edition começa a ser vendido no Brasi como SUV médio de sete lugares, rival de Land Rover Sport e outros
Divulgação
Mercedes-Benz GLB 200 Launch Edition começa a ser vendido no Brasi como SUV médio de sete lugares, rival de Land Rover Sport e outros

Com pré-venda iniciada em setembro, o SUV Mercedes-Benz GLB 200 agora está disponível nas concessionárias da marca alemã no mercado brasileiro. O modelo está disponível apenas na versão Launch Edition, que traz um pacote de equipamentos mais completo e está disponível com preço de tabela de R$ 299.900. O mesmo da pré-venda.


Produzido no México (de onde vem para o Brasil) e na China, o SUV GLB é um modelo de sete lugares que é construído sobre a mesma plataforma do Classe A. Com 4,634 m de comprimento e entre-eixos de 2,829 m, fica posicionado na linha entre os SUVs GLA e GLC.

Você viu?

Na lista de equipamentos, o GLB 200 Launch Edition traz painel digital de 10", central multimídia MBUX, ar-condicionado automático de duas zonas, faróis de LED, rodas AMG de 19", frenagem autônoma de emergência, assistentes de manutenção e mudança de faixa, monitor de pontos cegos e de desembarque, estacionamento semiautomático e piloto automático adaptativo, carregador sem fios para celular e bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória.

Mesmo motor do Classe A


Já o motor é o mesmo 1.3 turbo já utilizado no Classe A . Desenvolvido em conjunto com a Renault, o propulsor desenvolve 163 cv e está combinado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem, que distribuir a força do motor apenas para as rodas dianteiras. O GLB 200 acelera de 0 a100 km/h em 9,1 segundos e atinge os 207 km/h de velocidade máxima.

A Mercedes-Benz espera vender 200 unidades/mês do SUV GLB no mercado brasileiro. Inicialmente, apenas o pacote Launch Edition será disponibilizado. Mas a marca já estuda a importação de outras versões e motorizações que poderão ser vendidas em breve no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!