BMW My Mode Theatre
Divulgação
BMW My Mode Theatre

A BMW anunciou durante na CES 2022,  a maior feira de tecnologia do mundo, ocorrida entre os dias 5 e 7 de janeiro o seu novo sistema de entretenimento. Trata-se do My Mode Theatre  que transforma a parte traseira do interior do veículo em uma sala privativa de cinema com som surround e conectividade 5G graças à BMW Theatre Screen.


Atrás, os passageiros podem desfrutar de uma autêntica sala de estar com um programa personalizado de entretenimento em uma tela de 31 polegadas e resolução de até 8K podendo ajustar as diferentes funções do veículo como abaixar a tela de cinema, desligar as luzes internas e abaixar as cortinas. O sistema de som surround vem da Bowers & Wilkins Diamond.


Quanto à conectividade, o BMW Group fez parceria com a Amazon para oferecer uma ampla gama de entretenimento através do Fire TV, dando aos clientes acesso a grande parte do mesmo conteúdo já existente, apreciado em casa, incluindo filmes e episódios de TV, música e podcasts, tudo enquanto estiver na estrada. O sistema pode ser controlado diretamente por toque na tela ou usando touchpads integrados nas portas traseiras.


O primeiro veículo da marca a usar esse padrão para transmissão de dados - que também será usado em outros modelos como o i4 no futuro - é o iX .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!