BMW i3 é entregue pela marca ao Papa Francisco devidamente pintado de branco e com zero emissão poluentes na atmosfera
Divulgação
BMW i3 é entregue pela marca ao Papa Francisco devidamente pintado de branco e com zero emissão poluentes na atmosfera

A BMW vai até o Vaticano pata entregar um modelo elétrico i3 para o Papa Francisco. No Brasil, o modelo pe oferecido em duas versões. Uma que parte R$ 304.950 e a outra, R$ 309.950.

Segundo a fábrica da Baviera, a entrega foi feita pelo Dr. Nicolas Peter, membro do Conselho de Administração da BMW AG e Chefe de Finanças do BMW Group, e por Massimiliano Di Silvestre, Presidente e CEO da BMW Itália SpA. Maximilian Schöberl, Vice-Presidente Executivo de Assuntos Corporativos da BMW AG, e Stefan Hofer, CFO da BMW Itália também representam o fabricante de Munique.  

Uma das vantagens do elétrico da BMW é a sua autonomia. Para isso do novo i3 permite um alcance de 335 km no ciclo WLTP  ( 440 km com o opcional extensor de autonomia - REX a combustão).

Curiosamente, este veículo não tem nenhum tipo de preparação especial, considerando que outros modelos de Papamóvel , sempre tiveram customização a pedido do pontífice.

Por aqui, o BMW i3 é um primeiro elétrico do tipo plug-in vendido no Brasil e é comercializado em uma única versão, a BEV Full que é equipada com motor elétrico de 170 cv e 25,5 kgfm de torque.

Além disso, o modelo conta com faróis full-LED, teto solar elétrico em cristal, rodas de liga leve de 19 polegadas , freios a discos ventilados com ABS, sistema Parking Assistant Plus, câmeras de ré, sensores de obstáculos dianteiro e traseiro, painel de instrumentos digital, ar-condicionado e sistema de áudio Harman Kardon, tudo de série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!