Renault Kwid 2022: subcompacto passa a ter novos faróis entre as principais mudanças estéticas
Divulgação
Renault Kwid 2022: subcompacto passa a ter novos faróis entre as principais mudanças estéticas

A Renault do Brasil mostra a primeira foto do novo Kwid 2022 , que deve ser lançado no mercado nacional no dia 20 de janeiro. O hatch que é fabricado no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), não será vendido na Argentina.


Sem revelar muitos detalhes, o que é perceptível é que pelas imagens, na versão Outsider, o novo Kwid ganhou para-choque, faróis e grade com formato mais atualizados.

Leia Também

Além disso, há novos equipamentos, entre os quais cluster digital, central multimídia atualizada e controle elettrônico de estabilidade (pelo menos em algumas versões), o Kwid pode receber mudanças no conjunto mecânico.


No mercado argentino, o modelo não será importado. Além da discussão sobre as restrições às importações que a Renault exercia na época, será necessário verificar se o novo Kwid terá controle de estabilidade padrão, obrigatório a partir de 1º de janeiro para todos os carros novos vendidos localmente.

Projetado para os "mercados emergentes", o Kwid foi vendido inicialmente na Índia, onde foi muito questionado por sua segurança, e no Brasil e Argentina - na qual foi vendido por quatro anos - foi oferecido sem controle de estabilidade (ESP).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!