Organizador de porta-malas OrganiBox arruma as compras e objetos. Evita que tombem de um lado a outro
Reprodução
Organizador de porta-malas OrganiBox arruma as compras e objetos. Evita que tombem de um lado a outro

Nem sempre é fácil acomodar os objetos no porta-malas na hora das compras, ou mesmo durante viagens, sem que eles virem de um lado para outro. Justamente para essas ocasiões é que há os organizadores como os da OrganiBox, que adquirimos para a nossa avaliação.

Apesar de ser tamanho único, sendo a altura 30 cm , comprimento 84 cm e profundidade 28 cm , ele atende a maioria dos porta-malas e seu peso de apenas 1,3 kg , o que é muito prático. Além disso, pode te salvar de muitos apuros como, por exemplo, evitar que um frasco de água sanitária tombe e vaze pelo porta-malas.

Outra vantagem está na sua versatilidade. Conta com três divisórias, com possibilidade de se reduzir para duas. Basta apenas dobrar e prender junto à cinta que o acompanha. Produzido em tecido TNT, sua estrutura é firme, o que otimiza a utilização do acessório, mesmo quando os espaços não estão totalmente preenchidos.

Resolvemos fazer um teste com ele e fomos ao supermercado para comprar diversos produtos. Nosso objetivo foi acomodar todas as compras de modo que não tombasse de um lado para outro.

Sem muitos mistérios, basta organizar do jeito que preferir. Dica importante é manter os produtos líquidos separados dos sólidos e calçar as garrafas ou frascos com algum outro tipo de compra como, por exemplo, um fardo de cerveja, por exemplo.

Muito prático e versátil, o organizador de porta-malas da OrganiBox , depois de usado, pode ser dobrado e guardado no próprio porta-malas, de forma descomplicada. O único ponto a ser considerado é a cor cinza . Poderia ser na cor preta para evitar encardir com o tempo.

Organizador de porta-malas OrganiBox permite organizar objetos em diversas configurações
Reprodução
Organizador de porta-malas OrganiBox permite organizar objetos em diversas configurações

ORGANIZADOR DE PORTA-MALAS ORGANIBOX

PREÇO MÉDIO: R$ 71,90

MAIS INFORMAÇÕES:  www.organibox.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!