Motor Show

Sedã chegará ao Brasil em 2020 como J7 apesar de se chamar A5 na China. Será o terceiro sedã que a marca traz ao País
Divulgação
Sedã chegará ao Brasil em 2020 como J7 apesar de se chamar A5 na China. Será o terceiro sedã que a marca traz ao País


Durante o lançamento do SUV T60 (leia mais aqui) , o presidente da JAC Motors, Sergio Habib, confirmou para o próximo ano o lançamento no Brasil do sedã médio A5, modelo que por aqui será comercializado com o nome J7.

LEIA MAIS: JAC lança rival do Compass, em versão única, com motor 1.5 turbo e câmbio CVT

Lançado em setembro, no Salão de Chengdu (China), o carro é o primeiro produzido pela joint-venture entre a JAC e a Volkswagen. O J7 traz uma carroceria de linhas esportivas, desenhada no estúdio de design da marca chinesa na Itália.

Você viu?

Com 4,77 m de comprimento e entre-eixos de 2,76 m, fica posicionado em tamanho acima de concorrentes como o Toyota Corolla e o VW Jetta . Sob o capô, o sedã traz um motor 1.5 turbo de 150 cv, que é combinado a um câmbio manual de seis marchas ou um automático CVT.



LEIA MAIS: JAC T80: andamos no novo SUV premium de sete lugares da marca chinesa

Na China, o modelo custa entre 84.800 (cerca de R$ 50.000) e 115.800 iuanes (R$ 68.000). Em sua versão de topo, o JAC J7 traz itens como faróis do tipo LED Matrix, painel digital, seis airbags, banco do motorista com ajustes elétricos, ar-condicionado automático digital com saídas para o banco traseiro, teto solar panorâmico e sistema multimídia com tela de 10,4″. Os preços do modelo e o pacote de equipamentos para o Brasil ainda não foram divulgados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!