VW Amarok V6 chega apostando em um visual mais arrojado, com itens escurecidos, e potência elevada
Divulgação
VW Amarok V6 chega apostando em um visual mais arrojado, com itens escurecidos, e potência elevada

Chega à argentina uma atualização para a VW Amarok V6. Com novo acerto no motor, passa dos 225 cv aos 258 cv. E após alterações no visual, a picape média estreia uma nova versão topo de linha, a Black Style, com visual escurecido. Lá, inclusive, o modelo pode ser comprado na versão Comfortline, o que para o mercado brasileiro não está disponível. Considerando que a produção que abastece o Mercosul acontece na Argentina, o Brasil deve receber a novidade em breve, por cerca dos R$ 220 mil.

LEIA MAIS: Veja 5 motivos para comprar a Volkswagen Amarok V6 e não Hilux SRX

Com base na versão Extreme, a nova VW Amarok aposta na cor preta. Entre os equipamentos, vem com faróis bixênon, ar-condicionado digital de duas zonas, quatro airbags, central multimídia câmera de ré e mais. O que muda na nova Amarok V6 é o acabamento preto para o para-choque dianteiro e no santantônio da picape média .

LEIA MAIS: Linha 2020 da Volkswagen Amarok; confira os preços

O responsável pela maior cavalaria é um novo mapa para a central eletrônica de injeção. Além de gerar 258 cv, pode chegar ao pico de 272 cv no modo Overboost (antes chegava a 244 cv). O torque também fica maior. Passa de 56,1 kgfm para 59,1 kgfm. Os resultados são 33 cv e 3 kgfm a mais. por outro lado, manteve a transmissão automática de 8 marchas e tração integral 4Motion. Com este conjunto, a fabricante diz que a picape chega a 205 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos.

LEIA MAIS: Ford Ranger vs. VW Amarok: qual desvaloriza mais?

Entre outros equipamentos, a VW Amarok V6 Extreme, na configuração Black Style, conta com sensores de chuva e crepuscular, sistema multimídia Discover Media, com tela colorida sensível ao toque de 6,33 polegadas, leitor de CD, duas entradas para SD-Card, Aux in e porta USB. É possível parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente e operar telefone e áudio (streaming).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!