Triumph Rocket 3 R Black: versão topo de linha é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 2,7 segundos, diz a fabricante
Divulgação
Triumph Rocket 3 R Black: versão topo de linha é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 2,7 segundos, diz a fabricante


A Triumph  revela no Reino Unido duas edições limitadas do modelo Rocket 3: a Rocket 3 R Black e a Rocket 3 GT Triple Black. Cada uma delas com oferta restrita a mil unidades para o mundo todo.


Lançada em 2019, a Triumph Rocket 3 é conhecida como a moto de produção atual com o maior motor em termos de deslocamento, sendo equipada com um 2.5 de três cilindros em linha, capaz de desenvolver 167 cv a 6.000 rpm e 22,54 kgfm a 4.000 rpm, combinado a um câmbio de seis marchas. Conjunto que permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 2,7 segundos. Nestas séries especiais, a marca britânica aposta em elementos visuais exclusivos.

Você viu?

Cada unidade das duas séries acompanham um certificado de autenticidade com o número de chassi da moto. A Rocket 3 R Black traz um padrão de pintura e acabamento marcado pela predominância da cor preta, com peças foscas e brilhantes como o coletor e ponteiras de escape, molduras de faróis, manoplas, pedaleiras. 


Outra novidade é o para-lama dianteiro em fibra de carbono. O assento tem 773 mm de altura, com opções para um ou dois ocupantes. Já a Rocket 3 GT Triple Black traz o mesmo padrão de acabamento "all-black", mas em três tons diferentes de preto. O assento fica posicionado mais baixo do que na R Black: 750 mm do solo.

A lista de equipamentos dessas Triumph Rocket 3 especiais inclui suspensão dianteira com garfos ajustáveis Showa de 47 mm, freios com pinças flutuantes Brembo Stylema, ABS, luzes de LED, controle de tração, painel digital TFT, chave presencial, quatro modos de condução, assistente de partida em rampas e controle automático de velocidade de cruzeiro.

A Rocket 3 GT Triple Black adiciona ainda manoplas com aquecimento. No Reino Unido, a Rocket 3 R Black sai por 21 mil libras (cerca de R$ 163.700), enquanto a Rocket 3 GT Triple Black parte de 21.700 libras (R$ 169.200).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!