Triumph Speed Triple 1200 RS
Divulgação
Triumph Speed Triple 1200 RS será a maior naked da marca e será revelada por completo no fim deste mês de janeiro








A britânica Triumph divulgou um teaser em que revela as linhas da roadster Speed Triple 1200 RS, próximo lançamento da marca na Europa e que fará a sua estreia oficial em 26 de janeiro, às 9h (horário de Brasília), no canal oficial da marca no YouTube.


Substituta da 1050 RS, a Speed Triple 1200 RS chega para ser, nas palavras do fabricante, uma "revolução em potência, desempenho, pilotagem e tecnologia". No mercado europeu, será o maior modelo da linha roadster da Triumph, que no Brasil é representada pela Speed Triple RS , modelo que sai a partir de R$ 56.999 e que está equipado com um motor de três cilindros e 765 cm³, capaz de desenvolver 123 cv.

No vídeo, que tem pouco mais de 30 segundos (confira no fim do texto), é possível observar que a 1200 RS segue o mesmo estilo ousado da irmã menor, com destaque para os faróis duplos com luzes diurnas de LED, de desenho bem semelhante. Mas peças como o para-lama dianteiro em fibra de carbono e a lanterna traseira contam com desenhos exclusivos.


A Triumph não revelou as informações técnicas do modelo. Mas a expectativa é de que o motor de três cilindros e 1.200 cc desenvolva mais de 170 cv. Já a lista de equipamentos da 1200 RS deverá incluir itens como controle de tração ajustável, anti-wheelie, ABS atuante em curvas e a possibilidade de parear o smartphone ao painel da moto por meio de Bluetooth.

Atributos mais do que suficientes para que a Speed Triple 1200 RS possa brigar aqui no Brasil contra concorrentes como a BMW S 1000 R . Mas ainda não há previsão para a venda da nova roadster no mercado brasileiro.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários