Mitsubishi Pajero Full vem com detalhes pintados de preto brilhante, rodas com acabamento diamentado, entre outros itens
Divulgação
Mitsubishi Pajero Full vem com detalhes pintados de preto brilhante, rodas com acabamento diamentado, entre outros itens

A Mitsubishi anuncia o fim da produção do Pajero Full com uma edição especial para a linha 2021. Limitada a 100 unidades, a versão Legend Edition traz detalhes e acabamentos exclusivos que relembram a história de quase quatro décadas do modelo off-road. O SUV já pode ser adquirido nas concessionárias por R$ 356.990.

Na comparação com o Mitsubishi Pajero Full convencional, a edição especial traz os emblemas “Legend Edition” na traseira e nas laterais. O acabamento dos skid plates traseiro e dianteiro, a grade dianteira, os retrovisores e as molduras laterais ganham acabamento em preto brilhante .

Por dentro, o Pajero Full Legend Edition conta com duas opções de revestimento. O painel trará uma insígnia com a numeração de série da versão comemorativa.

O modelo tem motor 3.2 diesel que pode desenvolver 200 cv de potência a 3.800 rpm e 44,7 kgfm de torque a 2.000 rpm. O câmbio automático, de cinco marchas, funciona em conjunto com a tração integral permanente. O pacote inclui controle de estabilidade , assistente de frenagem em descidas íngremes e oito airbags.

Os clientes da Pajero Full Legend Edition também irão receber um livro especial que contará a longa trajetória do modelo ao longo de seus 39 anos no mercado. O Pajero Full foi lançado no Brasil em 1991, em sua segunda geração, pegando carona no sucesso dos carros da Mitsubishi no Rally Dakar .

Apresentado pela primeira vez em 1982, até hoje mais de 3 milhões de unidades do Pajero Full foram vendidas em mais de 170 países. O modelo conquistou 12 vitórias nos principais ralis do mundo, sendo sete seguidas no Paris Dakar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!