Mitsubishi Eclipse Cross é um dos modelos disponível no novo modelo de carro por assinatura da marca japonesa
Divulgação
Mitsubishi Eclipse Cross é um dos modelos disponível no novo modelo de carro por assinatura da marca japonesa

A Mitsubishi por meio do Programa Mit4You está lançando o serviço Mit Assinatura no qual é possível fazer uma assinatura de carros da marca, incluindo aí os blindados. A vantagem é que o serviço permite os clientes terem um modelo novo na garagem, sem se preocupar com burocracias de emplacamento, pagamento de impostos, seguro e custos de depreciação.

Com planos de 12 até 24 meses, o programa envolve todos os veículos da marca como o Eclipse Cross, Outlander Sport, Outlander, L200 e Pajero Sport (incluindo o blindado nível III-A) e começam em R$ 3.455 mensais, para o Eclipse Cross GLS . Os assinantes ainda contam com assistência técnica 24 horas em caso de emergência, além de direito a carro reserva em caso de sinistro.

 “O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas.

No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!