Winnebago Hike 100 é um trailer prático para quem quer mais praticidade sem deixar a comodidade de um veículo maior
Divulgação
Winnebago Hike 100 é um trailer prático para quem quer mais praticidade sem deixar a comodidade de um veículo maior

Com o final de ano chegando, não há nada melhor que pegar a família e fazer um passeio sem se preocupar com local de hospedagem, comida etc. Pelo menos é assim que pensam os americanos, um dos maiores consumidores do mercado de trailers e motorhomes.

A Winnebago, por exemplo, com sede na cidade estadunidense de Eden Prairie, no estado de Minnesota, é uma das mais tradicionais no mercado de transformação de veículos em moradia e apresenta o modelo Hike 100 , o menor trailer já fabricado pela empresa.

Esta versão de entrada foi lançada recentemente e é ideal àqueles que não têm muita experiência e quer adquirir o seu primeiro trailer com a vantagem de oferecer toda a comodidade de um veículo maior com a praticidade de reboque e poder estacioná-lo em qualquer vaga, graças aos seus 457 cm de comprimento e 241 cm de largura.

O  100 é o 'irmão mais novo' e mais compacto da Hike, projetado para ser rebocado basicamente com qualquer caminhão de médio porte ou SUV. O peso seco declarado é de 1.225 kg e permite carregar até 680 kg de carga , de caiaques a bicicletas.

Leia Também

Leia Também

Ao contrário da maioria dos reboques Winnebago , este não é um veículo familiar. Pode acomodar só duas ou três pessoas, dependendo da configuração desejada, mas não é exatamente feito para ser vivido.

Conta com uma cama queen-size, beliche / loft, cozinha compacta com ou sem área para refeições, geladeira, fogão de indução e forno de micro-ondas, cozinha externa opcional, banheiro úmido com vaso sanitário, chuveiro e pia que funciona como armazenamento para equipamentos de secagem, painéis solares e suportes para equipamentos e acessórios adicionais.

Fora isso, o trailer  possui um tanque de 141 litros para água doce, um de 21,5 litros para águas negras (águas residuais de esgoto do vaso sanitário, mantida em um tanque de retenção na cor preta) e um tanque de 114 litros para águas cinzentas (águas residuais das pias e chuveiro, armazenadas em um tanque de retenção na cor cinza).

Ele também tem um pequeno aquecedor de água , um forno (18.000 BTU), ar condicionado, um tanque de propano de 9,1 kg e painel solar padrão de 190 watts , com a possibilidade de adicionar uma unidade portátil.

O Hike 100 faz parte das novidades da Winnebago para 2022 e seu preço, ainda não foi divulgado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!