O motorhome Winnebago Camper Trailer de 1964 foi todo restaurado nos padrões originais de época.
Divulgação
O motorhome Winnebago Camper Trailer de 1964 foi todo restaurado nos padrões originais de época.

O motorhome Winnebago Camper Trailer de 1964 - dois anos antes de o fabricante americano lançar seu primeiro motorhome – foi leiloado sem reserva pelo vendedor do eBay "hawghead75". A listagem atraiu 53 lances e uma alta oferta de US$ 8.000 (ou R$ 41.560) em 16 horas até o fim.   


Como muitos trailers da época, este Winnebago é um trailer quadrado e foi todo restaurado, tudo feito no padrão de época. Embora não seja tão elegante quanto um trailer em formato de gota, é bastante espaçoso e acomoda duas pessoas confortavelmente.

Completamente restaurado por dentro e por fora, o Camper Trailer 1964 vem com eletrodomésticos e móveis do ano tais como fogão a gás, geladeira grande, ar-condicionado e até porta-penico. Além disso, há duas camas estreitas de cada lado e uma pequena mesa entre elas. Portanto, embora possa fornecer espaço para dormir para duas pessoas, pode sentar-se cerca de oito pessoas.

O interior tem acabamento em verde claro, uma cor popular na década de 1960, lembrando que nesse ano quase todas as montadoras fabricaram automóveis desta cor (embora com nomes diferentes). As cortinas marrons completam o visual vintage.

Não há muitas informações fora do fato de que tudo funciona como deveria e que o trailer tem 4,87 metros de comprimento, mas as fotos confirmam que ele está realmente em excelentes condições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!