Kia Niro elétrico estará disponível em vários mercados. No Brasil, o carro chegará apenas na versão híbrida
Divulgação
Kia Niro elétrico estará disponível em vários mercados. No Brasil, o carro chegará apenas na versão híbrida

A Kia vem anunciando que agora está conectada a uma 'nova Kia', em todos os sentidos. A começar pela logomarca cujo slogan deixa bem claro isso "Movement that Inspires".


Com essa estratégia, a marca que anunciou recentemente o lançamento oficial do Stonic , primeiro modelo alinhado com o novo posicionamento de marca da montadora sul-coreana no mercado de híbridos.

Além disso, a Kia anunciou que vai trazer mais modelos eletrificados no Brasil, como o 100% elétrico EV6 , cujo lançamento deve acontecer até maio de 2022. Também está confirmada chegada da nova geração do Sportage para o ano que vem.

Além deles, a marca também vai apostar no Niro que a marca apresentou mundialmente, porém sem fazer nenhuma revelação ou especificação técnica. Com isso, é notório que a marca sul-coreana aposta no visual concentrando toda a sua energia no seu design incomum, na esperança de que os clientes o apreciem.

Leia Também


O que pode ser adiantado e que todos que acompanham devem saber, é que o Brasil terá a versão híbrida do Niro , que deve chegar no começo de 2022. Mas o carro também estará disponível na versão 100% elétrica em outros mercados. 

O novo Niro , assim como os demais membros da família de híbridos/eletrificados, também adotará a nova identidade dos modelos da marca, que sugere nova assinatura de tigre com grades maiores e conjunto óptico com novo desenho e capô que se estende até os para-lamas, tornando o conjunto mais robusto e agressivo.

O interior, por sua vez, dá a ideia de simplicidade e comandos mais intuitivos e elegantes, mas novamente, não sabemos exatamente o que virá pela frente em termos de novidades e tecnologia .

Ou seja, estaremos aguardando a Kia confirmar as especificações técnicas e preços, e o que podemos dizer até agora é que tudo vai depender de como o marca vai se preparar para os próximos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!