Picape terá uma linha de acessórios que vai atender a diversos tipos de público ao redor do mundo
Divulgação
Picape terá uma linha de acessórios que vai atender a diversos tipos de público ao redor do mundo

A Ford já adianta a linha de acessórios off-road que serão oferecidos para a nova Ranger em meados 2022, data prevista de lançamento. A novidade vai começar a ser oferecida primeiro na Austrália e em seguida em outros países. No Brasil, a picape chegará apenas em 2023, vinda da Argentina.

A lista de novos acessórios para a nova Ford Ranger começa com o para-choque dianteiro de aço da ARB , ganchos de reboque, protetor de cárter, barra de proteção, holofotes de LED , snorkel em plástico, estribos, e um rack de teto.

Outro pacote que estará disponínel na picape incluiu o mesmo para-choque dianteiro ARB de aço, santantônio pintado de preto fosco e barra de luz LED.

O terceiro pacote inclui uma barraca na cobertura, uma cama com dossel ARB e o mesmo barra esportivo do modelo off-road .


Os itens estarão disponíveis apenas para os clientes australianos que adquirirem a nova Ranger e conforme vem aproximando o seu lançamento no mercado, mais acessórios provavelmente serão anunciados no site.

Na Austrália, a  Ford vai começar a vender a nova geração da picape Ranger a partir de em meados de 2022. Além disso, pelo menos no mercado australiano também está prevista a chegada da versão esportiva  Raptor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!