Ford Ranger: vai mudar quase tudo na nova geração da picape, desde a plataforma passando pelo desenho até o interior
Divulgação
Ford Ranger: vai mudar quase tudo na nova geração da picape, desde a plataforma passando pelo desenho até o interior

A Ford confirma que vai apresentar a nova geração da picape Ranger ao mundo no dia 24 de novembro. O utilitário passará a ser fabricado sobre a nova plataforma T6 e contará com uma série de mudanças tanto por fora quanto por dentro. Nos EUA, a novidade será vendida a partir do ano que vem, mas, no Brasil, apenas em 2023, vinda da Argentina.

A Ford diz que chegou a entrevistar mais de 5 mil pessoas que costumam usar picapes para os mais diferentes usos até chegar na fórmula ideal para a nova Ranger , nos mais variados aspectos, seja de design, conjunto mecânico, nível de equipamentos, conectividade, entre outros itens.

Desta vez, a Ford Ranger será um produto global. Portanto, a picape que será mostrada nos EUA será a mesma que será fabricada na Argentina e chegará ao Brasil a partir de 2023. As diferenças ficarão por conta apenas das versões que serão oferecidas, já até híbrida plug-in estará disponível.

No mercado americano, pelo menos três versões a gasolina deverão estar incluídas nas versões da nova Ranger: 2.3 EcoBoost de 300 cv, 2.7V6 EcoBoost de 330 cv e a de 400 cv que vai equipar a versão esportiva Raptor . Agora resta apenas aguardar mais três semanas para saber mais detalhes sobre a picape .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!