Ferrari California será um dos superesportivos que vão estar disponíveis para pilotar em São Paulo
Divulgação
Ferrari California será um dos superesportivos que vão estar disponíveis para pilotar em São Paulo

A RX (Reed Exhibitions) vai realizar entre os dias 6 a 14 de agosto no Autódromo de Interlagos um evento totalmente voltado para os amantes de superesportivos cuja atração vai além da exposição, São Paulo Motor Experience.


Você já se imaginou pilotando uma Ferrari na pista de um autódromo lendário como Interlagos? Pois bem, quem for ao evento poderá ter essa experiência única tudo graças à parceria com o Super Carros, do Dreams Entertainment Group, empresa com sede em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Além da Pista On Road , o SPMXP trará outros cinco tipos de pistas especialmente desenvolvidos para o evento: Pista Off-Road, Pista SUV, Pista UTV, Arena Drifting e Arrancada e a Arena Tech, projetada para demonstrações de novidades tecnológicas.

Além do bólido italiano California , o São Paulo Motor Experience vai oferecer a possibilidade de realizar test drives com vários modelos como Lamborghini LP 560 Spyder, Nissan GT-R, Porsche 911 Cabrio, Maserati GranCabrio, Porsche Boxster, Tesla Model 3, entre outros.

Por falar no modelo elétrico da Tesla , o evento também oferecerá vários espaços que irão explorar o futuro da mobilidade, como a Arena Tech e a Arena E&A, onde serão discutidas e demonstradas novas tecnologias, como carros elétricos e autônomos. As vendas de ingressos para o público começam no final de abril, com preços a partir de R$ 45,00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!