Hyundai Bluelink permite benefícios como monitoramento, rastreamento, imobilização e assistência 24 horas
Divulgação
Hyundai Bluelink permite benefícios como monitoramento, rastreamento, imobilização e assistência 24 horas

Lançado inicialmente no HB20 , em abril de 2021 e em setembro do mesmo ano, no Creta , o app Hyundai Bluelink traz para o celular recursos de segurança, conforto e conveniência a motoristas e passageiros com seus automóveis.


De acordo com a marca sul-coreana, ao final desses primeiros 12 meses de operação, o Bluelink já acumula mais de 50 mil usuários ativos que puderam usufruir de benefícios como monitoramento, rastreamento e imobilização, assistência 24 horas e diagnóstico dos sistemas do carro, até a Smart Camera 360°.

Esta última funcionalidade permite a visualização ao redor do carro na tela do celular. Além disso, há comandos de voz e busca de pontos de interesse com informações de trânsito em tempo real, disponíveis conforme a configuração da central multimídia especificada para cada modelo de HB20 ou Creta.

Os modelos equipados com o Hyundai Bluelink possuem um período inicial de teste gratuito para permitir que os novos clientes conheçam e usufruam dos benefícios dos serviços do carro conectado, que focam em cinco áreas - segurança e assistência ao motorista, prevenção ao roubo, conveniências, alertas e cuidado com o carro.

Uma parceria da Hyundai com a Liberty Seguros oferece ainda vantagens e condições especiais aos clientes que ativam o Bluelink. Além de contarem com serviço de rastreamento completo, os usuários do sistema terão desconto de 20% nas taxas do seguro para roubo e furto.

O desconto total na apólice vai variar conforme a relevância dessas taxas na região de residência do segurado, podendo atingir entre 10% e 15% de redução no preço final do seguro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!