Novo sistema multimídia da Toyota fará estreia no Lexus NX no final de 2021
Divulgação
Novo sistema multimídia da Toyota fará estreia no Lexus NX no final de 2021

A Toyota Motor North America (TMNA) está determinada a levar a experiência do usuário para o próximo nível. Isso é o que demonstra através do novo sistema multimídia com tela sensível ao toque de 14 polegadas.

Como conta a marca, foram milhares de horas de teste e o trabalho de centenas de membros da equipe num período acumulado de 3 anos, só para desenvolver o novo sistema de multimídia da marca japonesa, resultado que valeu a pena com um sistema multimídia que integra novas tecnologias, fácil de usar e personalizável.

O aparato que está previsto para estrear no novo Lexus NX no final de 2021 possui tela sensível ao toque, está disponível em várias opções, de 8 ”a 14”, e seu poder de processamento é 5 vezes maior que o do sistema anterior, o que o torna mais rápido e ágil. Aliado a uma tecnologia redutora de reflexo , isso torna a nova tela sensível ao toque semelhante à dos smartphones, em termos de desempenho.

Você viu?

Além disso, o sistema de navegação foi atualizado, mais rápido e fornece direções mais precisas e ainda possui com capacidade 100% de armazenamento na nuvem . Graças a isso, os proprietários de automóveis podem não apenas criar um perfil de usuário, mas também acessar suas configurações personalizadas em qualquer veículo que possua o novo sistema.

E também podem ter uma interação mais personalizada com o Assistente Virtual, até mesmo lembrando uma conversa, devido ao reconhecimento de voz aprimorado , com compreensão de linguagem natural.

Também está disponível um modo offline, que é capaz de detectar quando o carro está se aproximando de uma área com baixa conectividade e fazer o download de mapas que podem ajudar, com antecedência.

E, por falar em busca de direções, os motoristas agora terão acesso a uma chave digital, que pode ser útil em viagens rodoviárias . Por meio do aplicativo Toyota ou Lexus , eles podem travar / destravar e dar partida / parar o carro, e até 7 outros hóspedes também podem ter acesso a ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!