Novo Range Rover mantém o aspecto tradicional, mas passa a ter traços mais modernos e uma dose extra de sofisticação
Divulgação
Novo Range Rover mantém o aspecto tradicional, mas passa a ter traços mais modernos e uma dose extra de sofisticação

A Land Rover apresentou recentemente a nova geração do SUV Range Rover, modelo que há 50 anos é referência no mundo todo quando o assunto é off road.

Conforme a marca inglesa mencionou, o novo Range Rover chegará ao Brasil em 2022 inicialmente com a versão especial First Edition ,  baseada na edição Autobiography e com uma especificação única, com pintura SV Bespoke e acabamento Sunset Gold Satin além de outras opções de cores externas.

O grandalhão da Land Rover ganhou novas atualizações estilísticas, mas sempre mantendo o desenho quadrado que já faz parte da marca a décadas. Ele chegará ao Brasil em duas novas opções de motorização: powertrain P530 Twin Turbo V8 a gasolina e a opção D350 Ingenium seis cilindros em linha a diesel.

Vale lembrar que a Range Rover vai lançar uma versão do SUV 100% elétrica em 2024 e que há duas opções híbridas plug-in que não serão trazidas ao Brasil, pelo menos em um primeiro momento. Apenas a D350  (a diesel) conta com sistema híbrido leve, que ajuda apenas a vencer a inércia do motor.

Exemplo de evolução estão n o novo conjunto óptico no qual os faróis de neblina dianteiros, radares dianteiros e sensores de estacionamento estão todos escondidos dentro da abertura inferior, que é descrita por um gráfico horizontal claro no cromo de cetim. Na traseira as lanternas verticais são envoltas em um único painel Gloss Black.

Leia Também


Internamente, o destaque vai para o sistema de Som Meridian Signature de 1.600W , com alto-falantes adicionais de 20W nos quatro principais apoios de cabeça.O sistema Active Noise Cancell de terceira geração monitora vibrações nas rodas, ruído dos pneus e sons do motor transmitidos para a cabine e gera um sinal de cancelamento, que é reproduzido através dos 35 alto-falantes do sistema.

Leia Também


A nova geração do Range Rover inclui ainda um par de alto-falantes de 60mm de diâmetro nos encostos de cabeça para cada um dos quatro ocupantes principais da cabine, que criam zonas de silêncio pessoais semelhantes ao efeito de fazer uso de fones de ouvido high-end.

Além disso, há o consagrado sistema Pivi Pro com  tela Interactive Driver Display de 13,7 polegadas, que apresenta novos gráficos de alta definição baseados em um layout de três módulos que reflete intuitivamente o design da tela inicial Pivi Pro. Os clientes podem escolher entre uma variedade de configurações, incluindo um layout analógico convencional, usando os controles do volante.

A previsão de lançamento do novo Range Rover no Brasil é para o primeiro semestre de 2022. Os preços, por enquanto, não foram revelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!