Land Rover Defender V8 Bond Edition terá apenas 300 unidades fabricadas com uma série de itens exclusivos
Divulgação
Land Rover Defender V8 Bond Edition terá apenas 300 unidades fabricadas com uma série de itens exclusivos

Por meio da divisão de veículos especiais Land Rover SV Bespoke, a marca para celebrar a participação do Defender V8 no 25º filme da franquia 007, intitulado ‘Sem Tempo Para Morrer’, lança a série limitada ‘Bond Edition’ com tiragem de só 300 unidades.

A edição especial é baseada no recém-lançado Defender V8 525PS e conta com duas versões de carroceria: 90 e 110. No exterior, o jipe conta com rodas pretas brilhantes de 22 polegadas e pinças de freio dianteiro na cor Xenon Blue, itens do pacote Extended Black.

Assim como no Defender V8, o Bond Edition possui motor 5.0 a gasolina, capaz de gerar uma potência de 525 cv e 63,73 kgfm de torque. A transmissão é sempre automática com oito velocidades. O Defender V8 90 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos com uma velocidade máxima de 240 km/h.

Entre as principais diferenças estéticas, estão: logo 'Defender 007' na traseira, iluminação exterior de solo com o emblema clássico do 007, soleira iluminada e animação exclusiva que aparece na tela touchscreen ao iniciar o Sistema de infoentretenimento Pivi Pro. Além disso, cada um dos 300 exemplares traz o logotipo da Land Rover SV Bespoke e uma gravura exclusiva 'One of 300' feita a laser.

Você viu?

As cenas de ação com James Bond e os veículos da Land Rover poderão ser conferidas a partir do 30 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Sinopse de “007 – Sem Tempo Para Morrer”

Em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda.

A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa. E, claro, com a participação do Land Rover Defender em algumas cenas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!