Jaguar I-Pace Black Edition conta com novo acabamento preto brilhante na grade, além de três novas opções de cores
Divulgação
Jaguar I-Pace Black Edition conta com novo acabamento preto brilhante na grade, além de três novas opções de cores

A Jaguar anuncioa a chegada do I-Pace 2022 ao mercado brasileiro. As principais novidades da atualização do modelo elétrico estão ligadas à conectividade, ao design e a chegada de uma nova versão: a Black Edition.

A começar pelo pilar de tecnologia e conectividade, o veículo conta com sistema de infoentretenimento PIVI PRO simplificado , seu manuseio tornou-se tão rápido e fácil de usar quanto um celular. 

Com isso, o recurso mais ágil e intuitiva, permite que os motoristas acessem ou visualizem 100% das tarefas comuns na tela inicial em dois toques ou menos, contando com integração padrão Apple CarPlay e Android Auto, além do sistema de som Meridian 3D Surround System.

Com tecnologia Trifield TM, o recurso é dotado de dois alto-falantes adicionais no teto da cabine, totalizando 16 alto-falantes e um subwoofer, e harmoniza a qualidade do som para todos os passageiros do veículo.

O sistema ainda apresenta a capacidade de conectar dois telefones simultaneamente via Bluetooth e oferece a opção de navegação de autoaprendizagem, que pode mostrar onde está a estação de carga mais próxima disponível.

Além disso, o equipamento é capaz de fazer atualizações de software de forma automática. Infoentretenimento, gerenciamento de bateria e carregamento podem ser atualizados remotamente via SOTA (Software Over The Air).

Falando na parte estética, o novo I-Pace ganhou grade frontal em Cinza Atlas complementando a borda da grade em Noble Chrome. As tampas de espelho de porta e difusor traseiro também são pintados em Cinza Atlas e bordas de janela em cromado acetinado e fazem parte do pacote opcional Bright Pack do I-PACE. Por falar em cores, a paleta delas também foi atualizada e agora apresenta três novas opções: Vermelho Caldera, Azul Portofino e Cinza Eiger.

O Jaguar I-Pace  vem com dois motores elétricos que juntos geram 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque . A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,8 segundos . Quando conectado a um wallbox de 11 kW , a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga completa leva 8,6 horas de acordo com verificação WLTP.

Ao carregar em estações de carregamento públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos , enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período. O preço do I-Pace 2022 ainda não foi divulgado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!