Jaguar I-Pace 2021 ganhou novo sistema PIVI PRO e carregamento mais rápido, além de atualizações estilísticas e novas cores
Divulgação
Jaguar I-Pace 2021 ganhou novo sistema PIVI PRO e carregamento mais rápido, além de atualizações estilísticas e novas cores

A Jaguar anuncia a nova versão 2021 do I-Pace, que ganhou um novo sistema de infoentretenimento, o PIVI PRO, além de capacidade de carregamento mais rápido, facilitando ainda mais o uso de um carro elétrico na cidade e na estrada.

Neste recurso, a navegação do J aguar I-Pace 2021 foi aprimorada para carros elétricos, mostrando as estações de carregamento mais próximas, sua disponibilidade de uso e até quanto tempo levará para o veículo carregar, por exemplo.

À frente do motorista, o veículo recebeu um novo painel de instrumentos digital de 12.3 polegadas , agora com gráficos completamente revisados e novo sistema que fornece uma estimativa ainda mais precisa e consistente da carga de bateria.

Outra melhoria ocorreu no sistema de carregamento a bordo, agora com 11kW, permitindo que os clientes desfrutem de um carregamento significativamente mais rápido. Quando conectado a um wallbox de 11kW, a bateria ganha até 53 km de autonomia por hora, enquanto uma carga completa leva apenas 8,6 horas – ideal para carregamento noturno em casa – de acordo com verificação WLTP.

Ao carregar em estações de carregamento públicas, um carregador de 50 kW adicionará 63 km em 15 minutos, enquanto um carregador de 100 kW somará 127 km durante o mesmo período.

Você viu?

Com dois motores elétricos, um em cada eixo, o conjunto propulsor gera 400 cv de potência e 69,5 kgfm de torque.

A linha 2021 do I-Pace também passa a contar com novo acabamento da grade frontal em Cinza Atlas que complementa o novo Bright Pack. O pacote inclui a borda da grade em Noble Chrome , tampas de espelho de porta e difusor traseiro também em Cinza Atlas e bordas de janela em cromado acetinado.

Na opção Black Pack , o veículo chega com a aplicação dos acabamentos em preto brilhante. A paleta de cores também foi atualizada com novas opções: Vermelho Caldera, Azul Portofino e Cinza Eiger.

O novo I-Pace chega ao mercado brasileiro com 5 anos de garantia, além dos 8 anos ou 160.000 km para a garantia da bateria e as três primeiras manutenções gratuitas.

Os preços do Jaguar I-Pace 2021 começam em R$ 621.850, em versão única SE. O preço com o pacote Brasil sugerido é R$ 639.950 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!