Kawasaki Kabira KM 3000: elétrica vem com mostrador que se conecta ao celular via Bluetooth entre os equipamentos
Divulgação
Kawasaki Kabira KM 3000: elétrica vem com mostrador que se conecta ao celular via Bluetooth entre os equipamentos

A Kawasaki apresenta a moto elétrica esportiva Kabira KM 3000 no mercado indiano. Trata-se do primeiro modelo de outros do gênero que serão lançados em breve, seguindo o mesmo estilo arrojado que pode ser conferido na galeria de fotos abaixo. A ideia é atrair o público jovem que procura por veículos que não poluem o meio ambiente.

Com linhas que seguem os traços da Kawasaki Ninja 300 , a nova moto elétrica chama atenção por detalhes como faróis duplos, banco bipartido e traseira alta. Além disso, outro destaque fica por conta do cluster digital e colorido, que tem brilho da tela regulável e pode ser conectado ao celular via Bluetooth.

A nova moto elétrica da Kawasaki também conta com partida por botão e motor elétrico de 3000 watts de potência, que funciona com baterias de ions de lítio com sistema de 4 KW. De acordo com a fabricante, são à prova de fogo, água e de choque.

Ainda de acordo com os números da Kawasaki, a elétrica Kabira KM 3000 pode rodar até 120 quilômetros no modo econômico, 95 km no voltado para uso urbano e 60 km no esportivo. Ainda conforme a marca japonesa, a velocidade máxima é de 100 km/h e para recarregar as baterias é preciso esperar seis horas e meia para ter uma carga completa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!